Boa tarde, durante todo o dia de hoje, os Canais TVCINES encontram-se desligados. Gostava de saber o que fazer nesta situação, visto que é um serviço pago à parte.
Vão creditar esse valor na mensalidade?
Obrigada
Página 1 / 1
Boa tarde desligados na box principal ou na 2ª box ?
Se é na box principal desligue o cabo de alimentação da tomada e volte a ligar alguns segundos depois, se o serviço não for reposto, verifique na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais se o pack TV Cine + Series está ativado, porque se foi oferta pode ter terminado o prazo.
É na box principal e tenho TVCines desde de dezembro e continua ativo nos serviços
Reiniciou a Box ?
Se reiniciar a Box não resultar, pode experimentar fazer a reposição dos parametros originas. Menu/Roda dentada à esquerda Configurações tecnicas/ repor parametros originais. Se tambem não resultar retire o cartão limpe-o bem e volte a introduzir na posição correta, se nada resultar, se o pack não for reposto, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Sim, mas farei isso, obrigada.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Margarida Varela .
O@Jose Rodrigues deu boas sugestões.
Neste momento, a dificuldade mantém-se?
O
Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Não, o serviço já funciona.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.