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Falha nos canais Tv Cine


Boa tarde, durante todo o dia de hoje, os Canais TVCINES encontram-se desligados. Gostava de saber o que fazer nesta situação, visto que é um serviço pago à parte.

Vão creditar esse valor na mensalidade?

Obrigada
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Melhor resposta por Jose Rodrigues 6 Outubro 2019, 19:25



É na box principal e tenho TVCines desde de dezembro e continua ativo nos serviçosReiniciou a Box ?


Se reiniciar a Box não resultar, pode experimentar fazer a reposição dos parametros originas. Menu/Roda dentada à esquerda Configurações tecnicas/ repor parametros originais. Se tambem não resultar retire o cartão limpe-o bem e volte a introduzir na posição correta, se nada resultar, se o pack não for reposto, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
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8 Comentários

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Boa tarde desligados na box principal ou na 2ª box ?
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Se é na box principal desligue o cabo de alimentação da tomada e volte a ligar alguns segundos depois, se o serviço não for reposto, verifique na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais se o pack TV Cine + Series está ativado, porque se foi oferta pode ter terminado o prazo.
É na box principal e tenho TVCines desde de dezembro e continua ativo nos serviços
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É na box principal e tenho TVCines desde de dezembro e continua ativo nos serviços
Reiniciou a Box ?
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É na box principal e tenho TVCines desde de dezembro e continua ativo nos serviçosReiniciou a Box ?

Se reiniciar a Box não resultar, pode experimentar fazer a reposição dos parametros originas. Menu/Roda dentada à esquerda Configurações tecnicas/ repor parametros originais. Se tambem não resultar retire o cartão limpe-o bem e volte a introduzir na posição correta, se nada resultar, se o pack não for reposto, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Sim, mas farei isso, obrigada.
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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Margarida Varela.

O @Jose Rodrigues deu boas sugestões.

Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Não, o serviço já funciona.

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