Skip to main content
Header
Resposta

Engano no montante de pagamento

  • October 6, 2019
  • 2 comentários
  • 228 visualizações

Boa tarde.
Reparei hoje que me enganei no pagamento da fatura NOS há 3 dias atrás, sendo que paguei 71,41€ quando era 77,41€ mas como o pagamento foi efetuado em vez de dar erro como normalmente acontece não reparei na altura apenas hoje quando fui à app por causa do cartão NOS. No entanto nos movimentos aparece a entrada do pagamento dos 71,41€ a verde mas a fatura aparece como não paga. Já aconteceu a alguém ou sabem o que acontece neste caso? Os 6€ que faltam viram juntos na próxima fatura? Tentei enviar algum tipo de msg ou mail mas não encontrei nada nem no site apenas chamada telefónica. Desde já obrigado pela atenção

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Ricardo Teles Boa tarde, utilizando os mesmos dados que utilizou para pagar a fatura, pague os €6.00 em falta.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • October 6, 2019
@Ricardo Teles Boa tarde, utilizando os mesmos dados que utilizou para pagar a fatura, pague os €6.00 em falta.

@Jose Rodrigues desde já muito obrigado pela ajuda, funcionou na perfeição e já aparece como paga a fatura! Cumprimentos e grande abraço