Header

Sugestões NOS


Reputação 3
Crachá
Sugestões, vossos tarifários moveis está como zon móvel e devem alterar nos móvel.

12 Comentários

Reputação 3
Crachá
Sugestão:

Retirar cabos velhos e colocar cabos fibra optica a casa de cliente até caixa e depois faz o resto com cabo coaxial.
Reputação 3
Crachá
Sugestões de moveis.

Mostrar os minutos e SMS restantes para utilizar.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @HugoBaca791.

Agradecemos o alerta que faz na primeira sugestão. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que seja corrigida o mais breve possível. :)
Pode consultar os minutos e SMS que ainda tem disponíveis através da sua Área de Cliente ou App Cliente NOS, em “Telemóvel” e depois “Saldos” ou ainda marcando *111# no seu telemóvel.
Reputação 3
Crachá
Na area de cliente mostra tráfego disponivel que tenho para utilizar
mostra minutos e mas nao mostra restante que tenho para gastar.
mostra sms e mas nao mostra restante que tenho para gastar.
Reputação 7
Crachá +2
@HugoBaca791 deves ter um tarifário com chamadas ilimitadas, quando pedes o saldo no telemóvel também não deve aparecer.
Reputação 3
Crachá
Eu tenho pacote tv,net, phone fixo e movel, no serviço de movel deve mostrar os 3500 minutos e 3500sms.
Sugestão:
Devia ser possível fazer a gestão/distribuição dos dados moveis, em todos os tarifários de telemóvel, associados aos pacotes de televisão.
Reputação 7
Crachá +2
Sugestão:
Devia ser possível fazer a gestão/distribuição dos dados moveis, em todos os tarifários de telemóvel, associados aos pacotes de televisão.


Isso depende do pacote, não?
Reputação 7
Crachá +2
Sugestão:

Retirar cabos velhos e colocar cabos fibra optica a casa de cliente até caixa e depois faz o resto com cabo coaxial.


Passar a infra-estrutura HFC para FTTH? Nem daqui a 10 anos! 😃
Reputação 7
Crachá +2
Sugestões de moveis.

Mostrar os minutos e SMS restantes para utilizar.


Já assim é na ÁREA de CLIENTE (ou através de uma "chamada" para o serviço de consulta de saldo)
Reputação 7
Crachá +2
Eu tenho pacote tv,net, phone fixo e movel, no serviço de movel deve mostrar os 3500 minutos e 3500sms.

E mostra... na Área de cliente, são apresentados os MINUTOS e SMSs gastos e disponíveis.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @DÁRIO LOUREIRO.

O @marcolopes deu uma boa ajuda.

A distribuição do plafond de internet no telemóvel é possível nos tarifários elegíveis.

Comentário