Sugestões, vossos tarifários moveis está como zon móvel e devem alterar nos móvel.
Página 1 / 1
Sugestão:
Retirar cabos velhos e colocar cabos fibra optica a casa de cliente até caixa e depois faz o resto com cabo coaxial.
Retirar cabos velhos e colocar cabos fibra optica a casa de cliente até caixa e depois faz o resto com cabo coaxial.
Sugestões de moveis.
Mostrar os minutos e SMS restantes para utilizar.
Mostrar os minutos e SMS restantes para utilizar.
Olá, @HugoBaca791 .
Agradecemos o alerta que faz na primeira sugestão. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que seja corrigida o mais breve possível. :)
Pode consultar os minutos e SMS que ainda tem disponíveis através da sua Área de Cliente ou App Cliente NOS, em “Telemóvel” e depois “Saldos” ou ainda marcando *111# no seu telemóvel.
Agradecemos o alerta que faz na primeira sugestão. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que seja corrigida o mais breve possível. :)
Pode consultar os minutos e SMS que ainda tem disponíveis através da sua Área de Cliente ou App Cliente NOS, em “Telemóvel” e depois “Saldos” ou ainda marcando *111# no seu telemóvel.
Na area de cliente mostra tráfego disponivel que tenho para utilizar
mostra minutos e mas nao mostra restante que tenho para gastar.
mostra sms e mas nao mostra restante que tenho para gastar.
mostra minutos e mas nao mostra restante que tenho para gastar.
mostra sms e mas nao mostra restante que tenho para gastar.
Eu tenho pacote tv,net, phone fixo e movel, no serviço de movel deve mostrar os 3500 minutos e 3500sms.
Sugestão:
Devia ser possível fazer a gestão/distribuição dos dados moveis, em todos os tarifários de telemóvel, associados aos pacotes de televisão.
Devia ser possível fazer a gestão/distribuição dos dados moveis, em todos os tarifários de telemóvel, associados aos pacotes de televisão.
Devia ser possível fazer a gestão/distribuição dos dados moveis, em todos os tarifários de telemóvel, associados aos pacotes de televisão.
Isso depende do pacote, não?
Retirar cabos velhos e colocar cabos fibra optica a casa de cliente até caixa e depois faz o resto com cabo coaxial.
Passar a infra-estrutura HFC para FTTH? Nem daqui a 10 anos! 😃
Mostrar os minutos e SMS restantes para utilizar.
Já assim é na ÁREA de CLIENTE (ou através de uma "chamada" para o serviço de consulta de saldo)
E mostra... na Área de cliente, são apresentados os MINUTOS e SMSs gastos e disponíveis.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @DÁRIO LOUREIRO .
O@marcolopes deu uma boa ajuda.
A distribuição do plafond de internet no telemóvel é possível nos tarifários elegíveis.
O
A distribuição do plafond de internet no telemóvel é possível nos tarifários elegíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.