Skip to main content
Header
HugoBaca791
Gigabyte
January 20, 2018

Sugestões NOS

Sugestões, vossos tarifários moveis está como zon móvel e devem alterar nos móvel.

12 Comentários

HugoBaca791
    Gigabyte
    January 20, 2018
    Sugestão:

Retirar cabos velhos e colocar cabos fibra optica a casa de cliente até caixa e depois faz o resto com cabo coaxial.
    HugoBaca791
    Gigabyte
    January 20, 2018
    Sugestões de moveis.

Mostrar os minutos e SMS restantes para utilizar.
    Carolina V.
    Moderador
    January 25, 2018
    Olá, @HugoBaca791.

Agradecemos o alerta que faz na primeira sugestão. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que seja corrigida o mais breve possível. :)
    Pode consultar os minutos e SMS que ainda tem disponíveis através da sua Área de Cliente ou App Cliente NOS, em “Telemóvel” e depois “Saldos” ou ainda marcando *111# no seu telemóvel.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    HugoBaca791
    Gigabyte
    January 25, 2018
    Na area de cliente mostra tráfego disponivel que tenho para utilizar
    mostra minutos e mas nao mostra restante que tenho para gastar.
    mostra sms e mas nao mostra restante que tenho para gastar.
    Oscar7
    Kilobyte
    January 25, 2018
    @HugoBaca791 deves ter um tarifário com chamadas ilimitadas, quando pedes o saldo no telemóvel também não deve aparecer.
    HugoBaca791
    Gigabyte
    January 25, 2018
    Eu tenho pacote tv,net, phone fixo e movel, no serviço de movel deve mostrar os 3500 minutos e 3500sms.
    Byte
    October 1, 2019
    Sugestão:
    Devia ser possível fazer a gestão/distribuição dos dados moveis, em todos os tarifários de telemóvel, associados aos pacotes de televisão.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    October 1, 2019
    Sugestão:
    Devia ser possível fazer a gestão/distribuição dos dados moveis, em todos os tarifários de telemóvel, associados aos pacotes de televisão.

Isso depende do pacote, não?
    marcolopes
    Super User
    Super User
    October 1, 2019
    Sugestão:

Retirar cabos velhos e colocar cabos fibra optica a casa de cliente até caixa e depois faz o resto com cabo coaxial.

Passar a infra-estrutura HFC para FTTH? Nem daqui a 10 anos! 😃
    marcolopes
    Super User
    Super User
    October 1, 2019
    Sugestões de moveis.

Mostrar os minutos e SMS restantes para utilizar.

Já assim é na ÁREA de CLIENTE (ou através de uma "chamada" para o serviço de consulta de saldo)