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Boa tarde,



Na sexta-feira após verificar disponibilidade de aquisição de um equipamento a prestações, segui os procedimentos indicados no site. Uma vez que nos dias anteriores o equipamento estava como esgotado, mas passou a estar "comprar já" indicava que já havia stock. Enviei o documento preenchido e assinado. A demora numa simples analise de um já cliente, é assustadora! Ontem indicaram-me que não tinham stock disponível, mas então pergunto como foi possível efectuar o comprar já? Porque ficou nesse estado de disponível para compra e entrega? Na segunda feira, o equipamento passou a esgotado novamente. Ontem e após o email recebido, o equipamento em questão passou a disponível novamente. Na linha de apoio, onde não há apoio nenhum, não sabem dizer nada! Nas lojas a mesma situação! Na linha, indicaram mesmo para fazer um novo pedido, ou seja duplicar o meu processo de aquisição! Surreal! É impossível falar com alguém da suposta loja online! O cliente fica à deriva sem saber o que fazer! Sem saber nada! A verdade é que tanto na sexta como ontem o site deu indicação de stock disponível. Deixei de ser cliente MEO por motivos de customer care! Mudei na esperança de ser melhor, mas infelizmente aquilo que encontro nesta empresa é muito pior do que aquilo que tive enquanto cliente MEO. Arrogância nos contactos, nenhum suporte de apoio ao cliente, uma desorganização digna de empresa de 3º Mundo! Mau de mais para ser verdade! A vontade? Deixar de ser cliente o mais breve possível!
@Paulo JNLR Boa tarde, sem querer lhe tirar a razão, é preciso ter muita atenção quando se faz uma compra na loja online. Porque pode haver disponibilidade daquele equipamento naquele momento e já não haver 5 ou 10 minutos depois, também é preciso ter atenção aos pormenores. Pode haver disponibilidade na cor azul e não haver em todas as outras cores. Mas, porque já recorreu ao Fórum NOS em busca de ajuda, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente à moderação, @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar o contacto.
Péssimos serviços existem em todos os operadores. Ha que definir prioridades e escolher o operador que melhor nos interesse nos serviços a que nós atribuimos prioridade... a partir dai vamos educando-os e contribuindo para que melhorem os aspetos negativos.
Mas já recebeste a confirmação de poderes comprar o telemóvel?
Mas já recebeste a confirmação de poderes comprar o telemóvel?

Preencho todos os requisitos para compra. A indicação que me deram ontem foi de que estava sem stock e mais nada me indicaram. Ontem desde as 1h50 até hoje de tarde o equipamento tinha stock novamente!







@Paulo JNLR Boa tarde, sem querer lhe tirar a razão, é preciso ter muita atenção quando se faz uma compra na loja online. Porque pode haver disponibilidade daquele equipamento naquele momento e já não haver 5 ou 10 minutos depois, também é preciso ter atenção aos pormenores. Pode haver disponibilidade na cor azul e não haver em todas as outras cores. Mas, porque já recorreu ao Fórum NOS em busca de ajuda, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente à moderação, @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar o contacto.



José enviei o formulário assinado com tudo especificado! O equipamento esteve com indicação comprar já várias horas, creio até Sábado! E voltou ontem a estar até há poucos minutos! Esta desorganização, sem o mínimo de orientação do cliente é surreal!
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo JNLR.



Qual é a marca e modelo do equipamento que queria comprar a prestações?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo JNLR.



Qual é a marca e modelo do equipamento que queria comprar a prestações?




Boa tarde Tiago,



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