Header
Respondido

Respostas provedoria NOS - Reclamação


Boa tarde,
Encontro-me num processo de cancelamento por justa causa com a NOS, justa causa essa comprovada pelo relatorio da mesma 1-31627309324 -NOS, a justa causa consiste num problema tecnico sem pssibilidade de resolução.
Desde dia 2 de Setembro que aguardo um contacto da provedoria com um comprovativo de cancelamento sem penalizacao (sem ter que pagar a fidelização), tal como foi confirmado em enumeras chamadas telefonicas. A unica sms que recebi era a confirmar o cancelamento com pedido de um comprovativo para cancelamento sem penalizacao, comprovatovo esse que nao sei qual é nem nunca me foi dito o que seria
Desta forma, gostaria de ter um contacto directo da Nos que tenha autoridade para me passar este comprovativo. Podem ajudar?



Obrigado
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 9 September 2019, 20:22

Ver pergunta inicial

9 Comentários

... justa causa essa comprovada pelo relatorio da mesma 1-31627309324 -NOS...

... com pedido de um comprovativo para cancelamento sem penalizacao, comprovatovo esse que nao sei qual é nem nunca me foi dito o que seria...

Desculpe @ANDRE GERALDES , perdi-me... Entao o relatorio tecnico da NOS nao comprova a incapacidade da mesma em...?
Nao foi com base nesse relatorio que entregou o formulario de cessaçao do contrato?
Acontece que eu nao tenho esse relatorio. So tenho o numero do mesmo... mas pediram-me o comprovativo na mesma
Reputação 7
Crachá +5
@ANDRE GERALDES Em conformidade com o que relata, parece querer a intervenção de um moderador do Fórum no sentido de o mesmo intervir na obtenção de um comprovativo que seria passado pela provedoria da NOS para poder sair sem pagar a indemnização inerente à denúncia do seu contrato antes do término. Para esse efeito, deve enviar por mensagem privada a um moderador @Ana P. ou @Tiago C. o seu numero de cliente referindo a sua pretensão.
Nao ficou com copia do relatorio no final da visita tecnica quando o assinou? Ou nao lhe o deram nem para assinar?
O n.° nao sera suficiente para a NOS o encontrar?
Recorda-se do nome do tecnico/empresa ao serviço da NOS?
E o pedido inicial que deu origem a visita/relatorio? Pode sempre voltar a reativar o pedido... a resposta nao deve ser diferente e desta vez guarde o comprovativo...

Envie mensagem privada aos moderadores do forum com os seus dados.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ANDRE GERALDES , @Jose Rodrigues e @C24XXXX201 😊,

@ANDRE GERALDES , a comunidade deu uma boa ajuda 🙌🏼! Sugerimos que nos envie os dados indicados, por mensagem privada, para que o possamos ajudar.

Muito Obrigada
Só para manter a par...

Até hoje, zero contactos por parte da NOs, fiz 11 reclamações e nada, entretanto, hoje recebi um mail a dizer que me vai ser cobrada a fidelização... 637 euros... é obvio que algo se está a passar, uma vez que rescindi por justa causa...

Isto é uma vergonha...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ANDRE GERALDES,

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Olá @ANDRE GERALDES,

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

Olá @Tiago C. ,

Já enviei... Aguardo contacto asap
Reputação 7
Crachá +2
Só para manter a par...

Até hoje, zero contactos por parte da NOs, fiz 11 reclamações e nada, entretanto, hoje recebi um mail a dizer que me vai ser cobrada a fidelização... 637 euros... é obvio que algo se está a passar, uma vez que rescindi por justa causa...

Isto é uma vergonha...


Vergonha mesmo!!

O meu caso não é querer rescindir com justa causa... não estou fidelizado... mas quero que a NOS assuma que o meu assunto também NÃO TEM RESOLUÇÃO! A situação dura há mais de 1 ano!

Largas DEZENAS de pedidos de suporte técnico, 4 visitas de técnicos, 3 ROUTERS substituidos, 2 equipas de RUA, dezenas de emails técnicos enviados para o suporte técnico da NOS... diversas reclamações formais, tanto no livro, como na provedoria...

O que acontece? Ao que parece, se DURANTE 30 dias não existirem DIVERSAS DESLOCAÇÕES TÉCNICAS AO LOCAL, o assunto é dado como "encerrado" e não há CONTINUIDADE DO PROCESSO!!!

Quando reporto o mesmo problema, estou a pedir CONTINUIDADE da ultima reclamação... e já tinha reparado que o apoio vai dar uma vista de olhos ao relatos anteriores, mas acaba, mais tarde ou mais cedo, por abrir uma NOVA INCIDÊNCIA, e como tal, o assunto NUNCA É DADO nem como verdadeiramente resolvido, nem como SEM RESOLUÇÃO!

Como é que conseguiu que a NOS assumisse que o assunto não tem resolução técnica? Teve mais de DUAS intervenções técnicas no LOCAL sem que o assunto ficasse resolvido?

Já enviei uma proposta à provedoria... porque este esquema de ARRASTAR a situação apenas para não admitir que o MESMO problema se arrasta indefinidamente é feio...

Comentário