Se eu estou a contactar por mail, é para perceberem a minha situaçao, quando me contataram de porta em porta eu quis instalar logo a NOS, nao tive nada a dizer pelos servicos excelentes
durante o periodo que estive na antiga morada, e o seu serviço sempre foncionou muito bem, sempre paguei a tempo e horas, e nao tive nada a dizer. Ate um dia decidir mudar de casa como acontecera a milhoes de pessoas hoje em dia, e pedir a NOS, para transferir os servicos para a minha nova morada, eles foram la, qual foi o meu espanto o tecnico garantiu que nos nao tinhamos cobertura correta para aquela morada, quer dizer nenhuma internet, entao eu nao deixei instalar porque nao havia serviço, ou seija nao estam a garantir os serviços que me garantiam na outra morada que estam escritos no contrato.
Eu fui varias vezes a loja da NOS onde me disseram que ia a fazer tudo para me ajudar, ligou me uma senhora que nao quis tentar perceber o meu problema de nao ter internet nenhuma eu explico que precisamos para nosso trabalho e outras situaçoes pessoais, e nao ha serviço de nenhum operador que vende so o serviço de internet, eu pagava, por tres serviços e nao so para dois serviços.
Eu vou mandar um comprativo de nova morada, eu vou apelir a vos que se metam no meu lugar, e percebam a minha situaçao eu nao posso me permitir de ficar so com 2serviços telefone que nao utilizo e televisao sem internet, eu recebi uma mensagem da Nos no dia 26 de setembro que a NOS, aceitava de me recendir o contrato com a troca de pagar a fedelizaçao, eu vos peço para tentarem perceber mais uma vez a minha situaçao e verem que eu nao consigo pagar um serviço com estas condiçoes.
Visto nao tarem a cumprir os serviços que estava na outra morada, gostaria que voces arranjam sem uma soluçao logico, para o que eu preciso.
Eu posso argumentar que não é possível instalar o mesmo serviço na nova morada, porque não existe cobertura. Neste caso, também pode pedir a rescisão antecipada do contrato sem encargos. Invoco numero 1 do artigo 437º do Código Civil.
Cordialmente, Ana lopes
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana nunes lopes .
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Operador nenhum tem a obrigaçao de garantir os serviços contratados numa determinada morada em outro local para onde o cliente decidiu unilateralmente mudar-se.
O operador podera compreender e aceitar o pedido de sessaçao sem penalizaçoes mas nao existe a obrigaçao de o fazer... qualquer contra-proposta do operador deve merecer a sua atençao...
O operador podera compreender e aceitar o pedido de sessaçao sem penalizaçoes mas nao existe a obrigaçao de o fazer... qualquer contra-proposta do operador deve merecer a sua atençao...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.