Como cliente Nos à vários anos, nunca tive tantos erros de facturação como nos últimos 3 meses desde que alterei os meus serviços, ligo a reclamar de uma coisa aparecem mais duas ou três mal facturadas, será que pensam que os clientes não estão atentos? Para além de outros erros agora até cobraram chamadas para o apoio ao cliente quando me disseram especificamente que as iam creditar(oiçam as chamadas gravadas). Perdemos bastante tempo (mesmo) a ligar para o apoio ao cliente para nada. Gostava de ser contactado pela Nos para cancelar o contrato(porque se ligo eu ainda pago a chamada).
Página 1 / 1
Fça o pedido pela área de cliente. Ou se quiser ligar peça para retornar a chamada.
Bom dia @VITOR NARCISO , para que seja possível a intervenção da moderação do Fórum na verificação de todos esses enganos que estão a surgir na sua faturação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar contacto.
Erros na fatura não são motivo válido para cancelar um contrato caso tenhas fidelização. Facilmente consegues pedir para corrigir as faturas pela area de cliente.
Já estou cansado de ligar para o apoio ao cliente.
Acertam umas erram outras
Peça ajuda à moderação do Fórum NOS conforme sugeri.
Já pedi, ainda não responderam
Mas vão responder, é uma questão de aguardar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.