Header
Respondido

Rescisão de renovação com a NOS


Desejo rescindir com a NOS o mais rapidamente possivel.
Agradeço que me informe qual o meio mais rapido para o fazer, como o fazer e qual é o meu numero de cliente.
Agradeço contacto por e-mail para o fazer, se existir.
Os motivos são os descriminados abaixo;

Na qualidade de cliente com o número ……………, venho, por este meio, rescindir a renovação de contrato celebrado com a vossa empresa no passado mês de janeiro do corrente ano, tendo efeitos a partir de 15 de Dezembro de 2019.
Fiz a referida renovação de boa fé, sendo que na verdade a NOS não tem conseguido cumprir com o contrato que celebrou comigo; o primeiro incomprimento deveu-se a não terem um “pacote” de acordo com o acordado (500 horas de gravação) que na minha boa fé e mediante a oferta de uma mensalidade relevei, aceitando assim a modificação ao inicialmente acordado; depois resolveram cortar-me a internet no telemovel aos 2 “gigas” quando tinham acordado comigo os 4 “gigas” sem qualquer justificação ficando desse modo sem internet no telemovel durante um periodo à volta de 10 dias; finalmente neste mês de outubro, sem a minha autorização comunicaram me que deixarei de receber a vossa fatura em formato papel, quando, além de, no contrato convosco acordado eu solicitar expressamente a mesma em formato papel, legamente apenas podem enviar em formato papel a quem vos autorizar para o efeito, o que não acontece no meu caso.
Assim, dado que a NOS não consegue cumprir com o acordado de boa fé comigo e visto ónus de resolver os problemas que a NOS cria, ficarem sempre do lado do cliente (eu), com os incomodos inerentes, não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão.

Desde já o meu obrigado
icon

Melhor resposta por Tiago C. 14 October 2019, 13:10

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Eduardo Monteiro Não é possível rescindir através do Fórum da NOS, não há sequer a possibilidade de saber o seu numero de cliente. Se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente, pode pedir a rescisão por aí, e encontra também o seu numero de cliente. No separador Pedidos/Enviar Pedido/Cessação Contratual.

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Eduardo Monteiro.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS ou NIF do titular do serviço.
Reputação 7
Crachá +5
@Eduardo Monteiro Mas, se o problema são as divergências que enumera no seu (comentário) e para que a moderação do Fórum possa ajudá-lo na resolução, deve enviar o seu numero de cliente (mas não sabe) que está na fatura que recebe em papel começa por C ou O NIF do titular do serviço a um dos moderadores do Fórum NOS @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar contacto.

Comentário