Header

Técnico não apareceu


Boa noite, vou pedir o cancelamento dos vossos serviços. Pois no dia de hoje ficou agendado para me instalar a fibra entre as 18:30 e as 20:00 e ninguém apareceu. Fui recebendo sms avisar que o técnico estava a chegar. A ultima SMS foi as 20:30 a indicar que o técnico estava atrasado e que estava a chegar. Até a hora de agora nada. Mas as 22:06 liguei para o 16990 e ai me dizem que por motivos climatericos não podem fazer a instalação. Ora não esta a chover, nem a fazer vento nem trovoada onde estão esses problemas climatéricos? Depois a colaboradora informa que vai reagendar mas só será para o próximo ano, só podem estar a brincar com um cliente a mais de 10 anos. Alias desde o dia 31 de novembro até agora só foram trapalhadas e mentiras. Então vou tomar a decisão de cancelar todos os meus contratos, tenho um serviço de internet que não vale nada e estou a pagar o que não é. Estou farto. Nem que tenha que pagar mais caro , mas vou sair. Nem que me ofereçam 24 meses gratis vou sair.

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Amilcar j. Silva.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.

Contudo, como esta questão é especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Caso o assunto já se encontre em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Tecnico não apareceu...
Fiquei a espera e nada,depois de uma mensagem da Nos avisando que iam atrasar 30 min.
E nada...
Perdi compromisso e se eu não estivesse quando eles viessem, seria cobrado a coima de 25€ .
Quem vai me pagar por eles não aparecerem.
E nada... Impossível ligar no número fornecido,difícil acesso a um atendimento imediato.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fonseca Filho.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário