Técnico não apareceu
Boa noite, vou pedir o cancelamento dos vossos serviços. Pois no dia de hoje ficou agendado para me instalar a fibra entre as 18:30 e as 20:00 e ninguém apareceu. Fui recebendo sms avisar que o técnico estava a chegar. A ultima SMS foi as 20:30 a indicar que o técnico estava atrasado e que estava a chegar. Até a hora de agora nada. Mas as 22:06 liguei para o 16990 e ai me dizem que por motivos climatericos não podem fazer a instalação. Ora não esta a chover, nem a fazer vento nem trovoada onde estão esses problemas climatéricos? Depois a colaboradora informa que vai reagendar mas só será para o próximo ano, só podem estar a brincar com um cliente a mais de 10 anos. Alias desde o dia 31 de novembro até agora só foram trapalhadas e mentiras. Então vou tomar a decisão de cancelar todos os meus contratos, tenho um serviço de internet que não vale nada e estou a pagar o que não é. Estou farto. Nem que tenha que pagar mais caro , mas vou sair. Nem que me ofereçam 24 meses gratis vou sair.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
