Olá, gostaria de saber quando será solucionado meu problema, pois contratei o serviço da nós no dia 20 de setembro, para ser instalado dia 24. Quando o técnico chegou avisou que não poderia realizar a instalação pois o endereço estava errado. Fui a loja na nós para realizar a criação do mesmo, já fazem 7 dias e ainda não obtive retorno, eu vou a loja e só me dizem que eu tenho que aguardar e esperar pela ligação deles! Pelo visto ninguém resolve nada e que continuo sem o serviços contratados.
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Luanacarvalho .
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Cxxxxxxx
Olá @Luanacarvalho ,
Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Olá @Luanacarvalho ,
Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais.
Para a conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. Para o fazer, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais.
Para a conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. Para o fazer, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.