Skip to main content
Header
Boa tarde,

Encontro-me num processo de cancelamento por justa causa com a NOS, justa causa essa comprovada pelo relatorio da mesma 1-31627309324 -NOS, a justa causa consiste num problema tecnico sem pssibilidade de resolução.

Desde dia 2 de Setembro que aguardo um contacto da provedoria com um comprovativo de cancelamento sem penalizacao (sem ter que pagar a fidelização), tal como foi confirmado em enumeras chamadas telefonicas. A unica sms que recebi era a confirmar o cancelamento com pedido de um comprovativo para cancelamento sem penalizacao, comprovatovo esse que nao sei qual é nem nunca me foi dito o que seria

Desta forma, gostaria de ter um contacto directo da Nos que tenha autoridade para me passar este comprovativo. Podem ajudar?

Obrigado
... justa causa essa comprovada pelo relatorio da mesma 1-31627309324 -NOS...

... com pedido de um comprovativo para cancelamento sem penalizacao, comprovatovo esse que nao sei qual é nem nunca me foi dito o que seria...

Desculpe @ANDRE GERALDES , perdi-me... Entao o relatorio tecnico da NOS nao comprova a incapacidade da mesma em...?

Nao foi com base nesse relatorio que entregou o formulario de cessaçao do contrato?
Acontece que eu nao tenho esse relatorio. So tenho o numero do mesmo... mas pediram-me o comprovativo na mesma
@ANDRE GERALDES Em conformidade com o que relata, parece querer a intervenção de um moderador do Fórum no sentido de o mesmo intervir na obtenção de um comprovativo que seria passado pela provedoria da NOS para poder sair sem pagar a indemnização inerente à denúncia do seu contrato antes do término. Para esse efeito, deve enviar por mensagem privada a um moderador @Ana P. ou @Tiago C. o seu numero de cliente referindo a sua pretensão.
Nao ficou com copia do relatorio no final da visita tecnica quando o assinou? Ou nao lhe o deram nem para assinar?

O n.° nao sera suficiente para a NOS o encontrar?

Recorda-se do nome do tecnico/empresa ao serviço da NOS?

E o pedido inicial que deu origem a visita/relatorio? Pode sempre voltar a reativar o pedido... a resposta nao deve ser diferente e desta vez guarde o comprovativo...

Envie mensagem privada aos moderadores do forum com os seus dados.
Olá @ANDRE GERALDES , @Jose Rodrigues e @C24XXXX201 😊,

@ANDRE GERALDES , a comunidade deu uma boa ajuda 🙌🏼! Sugerimos que nos envie os dados indicados, por mensagem privada, para que o possamos ajudar.

Muito Obrigada
Só para manter a par...

Até hoje, zero contactos por parte da NOs, fiz 11 reclamações e nada, entretanto, hoje recebi um mail a dizer que me vai ser cobrada a fidelização... 637 euros... é obvio que algo se está a passar, uma vez que rescindi por justa causa...

Isto é uma vergonha...
Olá @ANDRE GERALDES,

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Olá @ANDRE GERALDES,

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

Olá @Tiago C. ,

Já enviei... Aguardo contacto asap
Só para manter a par...

Até hoje, zero contactos por parte da NOs, fiz 11 reclamações e nada, entretanto, hoje recebi um mail a dizer que me vai ser cobrada a fidelização... 637 euros... é obvio que algo se está a passar, uma vez que rescindi por justa causa...

Isto é uma vergonha...

Vergonha mesmo!!

O meu caso não é querer rescindir com justa causa... não estou fidelizado... mas quero que a NOS assuma que o meu assunto também NÃO TEM RESOLUÇÃO! A situação dura há mais de 1 ano!

Largas DEZENAS de pedidos de suporte técnico, 4 visitas de técnicos, 3 ROUTERS substituidos, 2 equipas de RUA, dezenas de emails técnicos enviados para o suporte técnico da NOS... diversas reclamações formais, tanto no livro, como na provedoria...

O que acontece? Ao que parece, se DURANTE 30 dias não existirem DIVERSAS DESLOCAÇÕES TÉCNICAS AO LOCAL, o assunto é dado como "encerrado" e não há CONTINUIDADE DO PROCESSO!!!

Quando reporto o mesmo problema, estou a pedir CONTINUIDADE da ultima reclamação... e já tinha reparado que o apoio vai dar uma vista de olhos ao relatos anteriores, mas acaba, mais tarde ou mais cedo, por abrir uma NOVA INCIDÊNCIA, e como tal, o assunto NUNCA É DADO nem como verdadeiramente resolvido, nem como SEM RESOLUÇÃO!

Como é que conseguiu que a NOS assumisse que o assunto não tem resolução técnica? Teve mais de DUAS intervenções técnicas no LOCAL sem que o assunto ficasse resolvido?

Já enviei uma proposta à provedoria... porque este esquema de ARRASTAR a situação apenas para não admitir que o MESMO problema se arrasta indefinidamente é feio...

Comentário