Header
Respondido

Cancelamento serviço NOS


Olá, bom dia.

Pedi o cancelamento da NOS a 6 de Outubro, aguardo a chamada e nada.
Liguei para o apoio ao cliente e dizem me que é impossível passar a chamada para o departamento responsável. Eu só quero que me autorizem o cancelamento, pois onde vivo é impossível usufruir do serviço.

Quanto tempo tenho que esperar? Pois parece me injusto pagar uma fatura futura de algo que não usufrui.

Obrigada.
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 12 October 2019, 14:25

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Ana Luísa Castro Bom dia, como foi que fez o pedido de cessação de contrato ? Ainda está dentro do período de fidelização ? Há várias questões em aberto. Para poder obter a ajuda de que necessita no esclarecimento desse assunto, tem que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora do Fórum @Ana P. e aguardar contacto.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Luísa Castro 😊 ,

Olá @Jose Rodrigues ,

@Ana Luísa Castro , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Fale connosco para que nos seja possível ajudá-la. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Luísa Castro 😊 ,

Olá @Jose Rodrigues ,

@Ana Luísa Castro , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Fale connosco para que nos seja possível ajudá-la. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada

Olá @Ana P. ok, vou enviar! Obrigada
@Ana Luísa Castro Bom dia, como foi que fez o pedido de cessação de contrato ? Ainda está dentro do período de fidelização ? Há várias questões em aberto. Para poder obter a ajuda de que necessita no esclarecimento desse assunto, tem que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora do Fórum @Ana P. e aguardar contacto.
Olá @Jose Rodrigues obrigada pela ajuda! Já entrei em contacto! Obrigada e boa noite. Ana Luísa

Comentário