Skip to main content
Header
boa noite, a minha fidelização estava a terminar e subscrevi um novo "pack".

tenho activo um voucher dos canais tvcine válido até 06.11.2020.

não dá para desactivar na página web e na gestão de conta na box deu erro.

como tal não consigo ativar o novo voucher (disseram que tinha 30 dias para o fazer) para 24 meses que me foi oferecido.

podem ajudar-me?

obrigado
boa noite, a minha fidelização estava a terminar e subscrevi um novo "pack".

tenho activo um voucher dos canais tvcine válido até 06.11.2020.

não dá para desactivar na página web e na gestão de conta na box deu erro.

como tal não consigo ativar o novo voucher (disseram que tinha 30 dias para o fazer) para 24 meses que me foi oferecido.podem ajudar-me?

obrigado


Bom dia, se tem ativado o pack TV Cine através de voucher, esse pack não dá para desativar. Ele desativará automaticamente no dia agendado. Se o novo voucher que recebeu não tiver uma data limite para ser ativado, então guarde o voucher, se tiver que ativar até à data X é tentar trocar esse voucher por outro pack no mesmo valor.
Bom dia, obrigado pela rápida resposta.

Eu informei o que tinha e por isso me enviaram este novo voucher...

Eu irei contactar o apoio a cliente em breve
Olá @JoniCarreira e @Jose Rodrigues 🙂 ,



@JoniCarreira , para que nos seja possível ajudá-lo com esta questão, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular.



Ficamos a aguardar a sua mensagem 😎.



Obrigada
feito
feito

Como se resolveu ?
desculpe, feito o envio de mensagem privada 🙂
desculpe, feito o envio de mensagem privada :)

Não entendi, cancelaram o voucher que estava ativo e ativaram o novo por ter mais algum tempo de duração ? Substituiram por outro de outro pack ? Se for segredo não precisa responder. Cumprimentos.


Bom dia, se tem ativado o pack TV Cine através de voucher, esse pack não dá para desativar. Ele desativará automaticamente no dia agendado. Se o novo voucher que recebeu não tiver uma data limite para ser ativado, então guarde o voucher, se tiver que ativar até à data X é tentar trocar esse voucher por outro pack no mesmo valor.




para já está como aqui descrito, não dá para ativar sem terminar a subscrição em 11.2020

não acedi ao forum esta semana, hoje acedi e enviei a mensagem privada solicitada


Bom dia, se tem ativado o pack TV Cine através de voucher, esse pack não dá para desativar. Ele desativará automaticamente no dia agendado. Se o novo voucher que recebeu não tiver uma data limite para ser ativado, então guarde o voucher, se tiver que ativar até à data X é tentar trocar esse voucher por outro pack no mesmo valor.para já está como aqui descrito, não dá para ativar sem terminar a subscrição em 11.2020

não acedi ao forum esta semana, hoje acedi e enviei a mensagem privada solicitada


OK. tinha entendido o feito como se estivesse resolvido. Vamos ver então qual a solução. Obrigado.
OK. tinha entendido o feito como se estivesse resolvido. Vamos ver então qual a solução. Obrigado.



eu depois dou feedback, aguardo resposta à mensagem privada

o contacto telefónico com o apoio ao cliente foi ao encontro daquilo que está descrito

uma troca por outro voucher também será interessante 🙂

ao fim de umas semanas de espera o desfecho é o mesmo, só quando o voucher em uso terminar se poderá adicionar um novo


Comentário