Header
Respondido

subscrever novo voucher de 2 anos quando ainda tenho outro ativo


boa noite, a minha fidelização estava a terminar e subscrevi um novo "pack".
tenho activo um voucher dos canais tvcine válido até 06.11.2020.
não dá para desactivar na página web e na gestão de conta na box deu erro.
como tal não consigo ativar o novo voucher (disseram que tinha 30 dias para o fazer) para 24 meses que me foi oferecido.
podem ajudar-me?
obrigado
icon

Melhor resposta por Ana P. 23 August 2019, 22:38

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
boa noite, a minha fidelização estava a terminar e subscrevi um novo "pack".
tenho activo um voucher dos canais tvcine válido até 06.11.2020.
não dá para desactivar na página web e na gestão de conta na box deu erro.
como tal não consigo ativar o novo voucher (disseram que tinha 30 dias para o fazer) para 24 meses que me foi oferecido.podem ajudar-me?
obrigado

Bom dia, se tem ativado o pack TV Cine através de voucher, esse pack não dá para desativar. Ele desativará automaticamente no dia agendado. Se o novo voucher que recebeu não tiver uma data limite para ser ativado, então guarde o voucher, se tiver que ativar até à data X é tentar trocar esse voucher por outro pack no mesmo valor.
Bom dia, obrigado pela rápida resposta.
Eu informei o que tinha e por isso me enviaram este novo voucher...
Eu irei contactar o apoio a cliente em breve
Reputação 7
Crachá +6
Olá @JoniCarreira e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@JoniCarreira , para que nos seja possível ajudá-lo com esta questão, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular.

Ficamos a aguardar a sua mensagem 😎.

Obrigada
feito
Reputação 7
Crachá +5
feito
Como se resolveu ?
desculpe, feito o envio de mensagem privada 🙂
Reputação 7
Crachá +5
desculpe, feito o envio de mensagem privada :)
Não entendi, cancelaram o voucher que estava ativo e ativaram o novo por ter mais algum tempo de duração ? Substituiram por outro de outro pack ? Se for segredo não precisa responder. Cumprimentos.

Bom dia, se tem ativado o pack TV Cine através de voucher, esse pack não dá para desativar. Ele desativará automaticamente no dia agendado. Se o novo voucher que recebeu não tiver uma data limite para ser ativado, então guarde o voucher, se tiver que ativar até à data X é tentar trocar esse voucher por outro pack no mesmo valor.


para já está como aqui descrito, não dá para ativar sem terminar a subscrição em 11.2020
não acedi ao forum esta semana, hoje acedi e enviei a mensagem privada solicitada
Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, se tem ativado o pack TV Cine através de voucher, esse pack não dá para desativar. Ele desativará automaticamente no dia agendado. Se o novo voucher que recebeu não tiver uma data limite para ser ativado, então guarde o voucher, se tiver que ativar até à data X é tentar trocar esse voucher por outro pack no mesmo valor.para já está como aqui descrito, não dá para ativar sem terminar a subscrição em 11.2020
não acedi ao forum esta semana, hoje acedi e enviei a mensagem privada solicitada

OK. tinha entendido o feito como se estivesse resolvido. Vamos ver então qual a solução. Obrigado.
OK. tinha entendido o feito como se estivesse resolvido. Vamos ver então qual a solução. Obrigado.

eu depois dou feedback, aguardo resposta à mensagem privada
o contacto telefónico com o apoio ao cliente foi ao encontro daquilo que está descrito
uma troca por outro voucher também será interessante 🙂

ao fim de umas semanas de espera o desfecho é o mesmo, só quando o voucher em uso terminar se poderá adicionar um novo

Comentário