Skip to main content
Header
Olá, bom dia.

Pedi o cancelamento da NOS a 6 de Outubro, aguardo a chamada e nada.

Liguei para o apoio ao cliente e dizem me que é impossível passar a chamada para o departamento responsável. Eu só quero que me autorizem o cancelamento, pois onde vivo é impossível usufruir do serviço.

Quanto tempo tenho que esperar? Pois parece me injusto pagar uma fatura futura de algo que não usufrui.

Obrigada.
@Ana Luísa Castro Bom dia, como foi que fez o pedido de cessação de contrato ? Ainda está dentro do período de fidelização ? Há várias questões em aberto. Para poder obter a ajuda de que necessita no esclarecimento desse assunto, tem que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora do Fórum @Ana P. e aguardar contacto.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Luísa Castro 😊 ,

Olá @Jose Rodrigues ,

@Ana Luísa Castro , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Fale connosco para que nos seja possível ajudá-la. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Luísa Castro 😊 ,

Olá @Jose Rodrigues ,

@Ana Luísa Castro , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Fale connosco para que nos seja possível ajudá-la. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada

Olá @Ana P. ok, vou enviar! Obrigada
@Ana Luísa Castro Bom dia, como foi que fez o pedido de cessação de contrato ? Ainda está dentro do período de fidelização ? Há várias questões em aberto. Para poder obter a ajuda de que necessita no esclarecimento desse assunto, tem que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora do Fórum @Ana P. e aguardar contacto.

Olá @Jose Rodrigues obrigada pela ajuda! Já entrei em contacto! Obrigada e boa noite. Ana Luísa

Comentário