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Uma vergonha! Estou farto de reclamar. É uma vergonha. Quebras diárias... e reclamações por telefone, email, site, provedor.... inclusive já vieram cá a casa e a resposta foi: agora está tudo bem... espetacular.

Sserviço péssimo... alguma vez não paguei... tenho algum valor em atraso? Então resolvam isto de uma vez.

@Pedroooliv Boa noite, se após todas essas reclamações não foi possível resolver essa situação, e se está a querer a intervenção da moderação do Fórum, no sentido de ajudar a encontrar uma resposta para os problemas que assolam os seus equipamentos, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente a um dos moderadores @Tiago C.. ou @Ana P. e aguarde contacto. Entretanto o que pode fazer é desligar o cabo de alimentação da corrente e voltar a ligar ou fazer a reposição dos parâmetros originais ou retirar o Cartão, limpar muito bem e voltar a introduzir na posição correta.
o ID 843 tem a ver com o cabo de sinal mais nada. Se tiver mais TVS em casa verifique se perdem o sinal também. Se perderem será problema à partida do exterior.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedroooliv.



Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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