Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Estou sem serviço, liguei para o apoio ao cliente e a resposta que levo é que não conseguem resolver, só a partir das 9h. Incrível uma empresa tão grande com milhões de clientes a pagar todos os meses e é com isto que levamos. Enfim, é só acabar o contrato e mudar de operadora
Não sabendo mais o que fazer, a questão é simples, neste momento e desde ontem 3a feira que não tenho nenhum serviço em casa a funcionar, nem tv nem net fixa , e tendo em conta que expliquei a quem atendeu no call center que se nem as TVs em casa que não teem box estão ligadas diretamente ao cabo NÃO têm sinal ,logo não é um problema que tenho em casa mas a ligação à minha casa, mesmo assim fui obrigado a marcar uma intervenção com um técnico que só virá 6a feira o que significa 4 dias sem serviço, que não vai fazer nada em minha casa porque o problema é exterior, como já aqui vi muita gente comentar ,está a chegar ao fim da fidelização, logo pode ser que tenham uma prenda para o Natal.
Bom dia. Recebi ontem por volta das 12:30h um sms a comunicar que a portabilidade do n.º estava concluída. O problema é que agora não consigo efetuar (a mensagem é de n.º inválido) chamadas nem receber ( dá sinal que o tlm está desligado).A questão que coloco é se é necessário efetuar alguma operação no telemóvel, além de o de3sligar e ligar.Muito obrigado.João Estanqueiro
Boa noite, fiz hoje ao fim da tarde uma adesão de internet fixa (fibra) +Tv+ telefone fixo e um tarifario para telemovel.Ficou acordado a mensalidade de 38,99 pelo pacote mais 13 euros pelo tarifario movel. Além do primeiro contrato estar um valor diferente do acordado sendo que regista uma× mensalidade 55 euros (não foi o acordado) e passado de um bocado recebo um SEGUNDO contrato e com valores ainda maiores no valor 63 euros e com a futura mensalidade mais de 100. Vamos lá a ver uma coisa,o tecnico ficou de vir instalar na quarta-feira de manhã. SE até amanhã ao 12H (porque terei de avisar o meu patrão que terei que me ausentar na hora da instalação) eu não tiver uma resposta e a situação regularizada e conforme o COMBINADO por via telefonica o tecnico NÃO entra ca em casa. E os respectivos documentos e prints seguem com queixa para o Ministerio Publico como tentativa de fraude!!! Aguardo com muita urgencia.Porsfavor aguardo resposta por mail uma vez que estarei em funcoes das 9 da m
Boa tarde,gostaria de saber como é possível a NOS actualizar os meus aparelhos sem ter que alterar o meu pacote, neste momento estou bastante satisfeito com o que tenho não preciso de mais nada, mas de vez em quando convém actualizar a maquinaria, fica aqui a pergunta. Obrigado,Miguel Dias
Telefonei no dia 16 de Novembro por causa do fraco sinal de net que tinha e foi me dito que o problema seria resolvido no dia 17 .11 sendo hoje o 18.11 o problema continua por resolver! Até quando tenho de esperar? Já vai para 2 semanas e somos obrigados a pagar a factura na mesma como se estivesse o serviço a funcionar normalmente! Espero em breve 1 contacto do serviço! Sem mais assunto, com os melhores cumprimentos me despeço , Luis Fernandes
Boa noite Hoje foi me substituída a box, pelo novo acordo de contrato e fidelização. Ficou agendada a substituição para entre as 12:30 e as 13:30. Durante os dias anteriores (e mesmo hoje) recebi SMS a dizer que teria que estar presente ou corria o risco de pagar 25€ para nova deslocação do técnico. As 12:30, nada de técnico. 13:10, recebo um SMS a dizer que o técnico está a caminho. Afinal apareceu às 15:00…Eu pergunto: então e agora a minha indemnização por estar à espera? Tive que sair mais cedo do trabalho e chegar mais tarde, por estar a aguardar…Espero que haja então uma compensação, pois se fosse ao contrário também teria que pagar... Fico a aguardar uma resposta. Obrigado
Uma semana depois de cancelada a instalacao por parte da nos sem novo agendamento nem previsao
Olá boa noite estamos sem serviços em casa desde pelo menos as 5h da tarde. Nós moramos nas caldas da rainha. E por incrível que pareça ninguém atende as chamadas que já fizemos, nem entraram em contato. Andam os clientes a pagar para isto e não pagamos tão pouco quanto isso.
Boa noite. Há perto de 2 horas que nao tenho serviço de televisão. Diz que não tem sinal. Mas tenho internet. Há mais alguém na zona de Sintra assim?
Boa tarde, devido ao facto de problemas técnicos não solucionados e mentiras de campanhas desde JUNHO de 2019, o meu processo foi para o departamento de rescisões (por pedido de rescisão e dezenas de reclamações) a 13/9/2019 e até hoje 13/11/2019 o meu processo ainda esta "em avaliação" para rescisão sem penalização? Já liguei para a linha, já fui à loja do parque nascente, já falei com elementos de outros departamentos (devem de estar a tentar solucionar algo para eu não rescindir) e até agora NADA. Avisei que só podia receber chamadas até às 15h e ontem ligaram às 17h! Isto não é normal! E eu quero a minha rescisão resolvida o mais rápido possível!
Boa noite estou constantemente a receber estas propostas ridículas. Será que a NOS não sabe quais as preferências dos seus clientes. Contacto após contacto e continuam a enviar estas proposta, continuem assim, se pretendem segurar os clientes estão no mau caminho. 6GB em cada cartão e ainda pagar mais 7.25€ com fidelização de 24 meses. Bravo NOS.
Matosinhos 11 novembro 2019 Objeto: recusa em aceitar alterações contratuais Angelo Piovan numero cliente CxxxxxxNIF: 2xxxxxx Prezados SenhoresEm 8 de novembro de 2019, fui contactado ao numero 9xxxxx por um representante de vendas da NOS, cujo nome não me lembro. Fazia uma semana desde que recebi telefonemas da NOS, que não tive tempo de responder, no final aceitei porque havia se tornado quase insuportável. Esse funcionário me oferece uma "melhoria" do meu contrato, tornando-se que eu teria mais GB, um cartão adicional e outros benefícios. Não tendo o contrato comigo, fiz a pergunta expressa "Você me garante que vou melhorar minha situação contratual", a resposta foi "certamente" e, telefonicamente, aceitei. Recebi logo um SMS que me deixou perplexo ... "a promoção inclui 2 anos de fidelização ". Recebi o e-mail com as alterações contratuais e, após verificação, vi que as condições pioraram definitivamente. Tenho menos GB totais e que não podem ser distribuídos nos cartões como a
Estava eu quietinho quando recebi 1 proposta da nos por 1 serviço melhor que o que tinha e mais barato . claro que com o refidelização de 24 meses . Agora passado 14 dias essa proposta não existe e não é possivel …..LADRÕES ….
Bom dia, No dia 27 de Setembro encomendei um iPhone 11 Pro 256Gb como cliente corporate e até agora continuo à espera do mesmo, pois ainda não têm stock. Qual é a data prevista para voltarem a ter stock suficiente para começar a preencher todas as encomendas em atraso, visto ser a minha primeira ligação à NOS estou a ter uma experiência bastante má, pois visto que se fosse hoje ao site oficial da Apple recebia o equipamento amanha e estou à praticamente 2 meses à espera do equipamento, sendo que a única resposta que me dão é de não haver previsões para a entrega do equipamento.Enquanto isto, o mesmo SKU do equipamento vai ficando disponível para compra no site da NOS, sendo que a justificação que os stocks de corporate serem diferentes.Fico a aguardar feedback.Obrigado.
Boa tarde, Aderi um mês à Sporttv e logo nesse dia cancelei a mesma de forma a não ultrapassar os 30 dias. Na última factura vem-me debitado mais de um mês de SportTV quando a NOS já saberia que não seria para renovar. Pretendo que me seja feito o crédito correspondente antes do limite da data de pagamento pois não irei estar a pagar por algo que não usufruí.
mais uma no cravo…. Contactos com a NOS só por encomenda. Contactos com assitentes custam.Contactos quando os telefones NOS estão avariados, têm um custo de chamada a partir de um telemóvel ou outra rede fixa. A NOS nem a gentileza faz de creditar os clientes pelo incómodo.NOS sempre a roubar o cliente .NOS Cancela agendamento e, NOS marca agendamento sem consultar o cliente se pode ser ou não. NOS não tem transparência em matéria de contactos.NOS tem uma cobardia de relações públicas e se esconderem por detrás de uma fachada Corporativa e obriga os clientes a efectuar contactos através de linhas com custos. Assim afugenta os clientes e evita os problemas.Vergonha. Digno de se publicar no CM. Palmas para a NOS em qualidade de serviço.Palmas para a NOS por quase 6 anos de problemas por resolver. Muito Muito Obrigado.
Moro numa casa com pouca rede nos,como desativar a notificação:serviços do telemóvel.Nenhum serviço,Rede (3g nos) não disponível
Hi, Sorry that this is in English. I have tried to call your technical support team at least 30 times in the last 24 hours. My fixed phone cuts off after exactly 5 minutes and 40 seconds on every call and I have explained this and occasionally they call back on my mobile as requested, most times not, if I do get a call back then it is then transferred to another operator and then the call is cut whilst on hold. My internet router keeps dropping out and the signal is weak My TV box has been showing "booting" for 3 months now and I am actually wondering which kind of service I am paying for. I trust that you can help
in February I canceled my contract, I paid € 190 for cancellation + monthly payment, but today I received another invoice of € 38.56 which will be withdrawn from my account on 28/03. Can someone give me explanations
Bom dia,ontem perto das 20h começamos a ter cortes na emissão de televisão com muita chuva e sem internet. Quando verificamos estavam dois técnicos da nos a mexer na caixa a nossa porta.informamos que estávamos sem sinal e os técnicos disseram que estavam a verificar porque havia um vizinho com problemas de internet. Ainda pareceu que ficaram ofendidos por estarmos a questionar. Enfim ficamos a aguardar que fizessem o que tinham a fazer é desapareceram...o que aconteceu a seguir foi surreal. Deixamos de ter serviços tanto de tv como internet.A box e o modem ficaram com sinal vermelho. Tentamos logo verificar se os técnicos ainda estavam no prédio mas sem sucesso. Liguei para a nos, fizeram o despiste ( desligar modem e box da corrente tirar o cabo da antena ) e nada. Resposta foi que não tinham nenhum técnico para vir ontem ( sugeri que identificassem que técnico veio ao prédio e solicita-se que viesse corrigir a “porcaria” que fez) mas sem sucesso. A alternativa é virem hoje ao final
Boa noite,Gostaria de saber quais os benefícios de adicionar um WTF à minha fatura da NOS. O meu filho tem o tarifário mais básico de 11,80€. Se adicionar à fatura, o valor da mensalidade diminui? Obrigado!
Olá boa noite o meu nome é Filipa Costa, e faz 2 semanas que sou vossa cliente com um pacote de televisão e Internet e ainda pedi para associar o meu telemóvel à fatura (9xxxxxxxx), um número que tenho a muito tempo. Um breve resumo do que aconteceu no primeiro dia de instalação, os funcionários vieram fazer a instalação supostamente porque não foi concluída, no final ele disse que a NÓS estava com uma avaria técnica que iria demorar no máximo 24h, passaram 48h e nada, liguei várias vezes para a vossa linha que apoio ao cliente mandavam me desligar e ligar a box, o router e nada.Mais uns dias e nem televisão é nem Internet, lá resolvi mexer no cabo hdm troquei para o hdm1 e lá deu o sinal de televisão… 2 semanas sem serviçoJá para não falar sobre o cartão de telemóvel que recebi não funcionar, e já recebi uma fatura para pagar, não acho normal.E ainda por cima o meu número ainda está associado ao contrato antigo em nome da minha irmã,que já venceu à 1 ano. Que grande confusão.. Espero
Contratamos os serviços NOS afim de ter uma boa experiência com nosso entretenimento e desde então, todos os meses temos surpresas desagradáveis com forma em que seus serviços são cobrados. No primeiro mês nos foi oferecido canais premium para experimentar, o mesmo só seria cobrado três meses após a data de validação. O desconforto começou quando o código de validação não funcionava. E todas as vezes eu queria assistir ao canal era solicitado um código que já havia sido inserido. Passados os dias chegou a fatura, e adivinha? Os canais já haviam sido cobrados. Recentemente, tive um desconforto em relação ao WTF exclusivo. Foi cometido um "erro" na fatura e o mesmo foi cobrado duas vezes. E por fim, resolvemos retirar o débito direto e trocamos a fatura eletrónica pela fatura enviada pelos correios. Foi acordado que essas alterações só seriam validas a partir do proximo mês (12/19), e hoje tive a uma surpresa desagradável. Percebi que a fatura não foi debitada esse mês e paguei minha fat
O envio de SMS dá erro de envio e só após várias tentativas envia. Cobra as 7,8 ou mais tentativas por um só SMS. Como posso resolver e pedir devolução do saldo, por favor?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.