Skip to main content
Header
Bit
January 15, 2020

Fatura

• January 15, 2020
  • 3 comentários
  • 47 visualizações

Boa noite, desejo ser contacta por e-mail no prazo mais rápido possível. Se não entrarem em contacto comigo por e-mail, entrarei eu mesma em contacto com os serviços de consumidores ! Cumprimentos!

3 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 15, 2020

Boa noite, desejo ser contacta por e-mail no prazo mais rápido possível. Se não entrarem em contacto comigo por e-mail, entrarei eu mesma em contacto com os serviços de consumidores ! Cumprimentos!

Boa noite, os moderadores do Fórum NOS não têm acesso à sua conta para poderem averiguar qual é o seu email, por outro lado, não é costume fazer uso desse procedimento a partir do Fórum, nesta conformidade, deve enviar por mensagem  privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e se possível informar a moderadora do motivo do seu descontentamento, para que a mesma possa tomar as providências que se verifique serem necessárias. 

Guimas
    Super User
    Super User
    January 15, 2020

Utilize os meios de contacto ….

Tiago C.
    Moderador
    January 16, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @AnaRita_np.

Podemos ajudá-la por aqui. Para isso, pedimos que nos detalhe a sua situação, por favor. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.