Skip to main content
Header
Olá colegas de Forum

Depois de cancelar os 3 packs (Música e Kids, Séries e Documentários e Mais HD) dos Serviços Adiconais e, depois de activar o Pack de Canais Extra, fiquei com o plafond de 10.00€/7.50€ disponivel.



Pergunta: Afinal qual o plafond que eu vou ficar?



Cumprimentos

Os 3 packs ficaram agendados para desativação. Assim que desativarem ficas com o restante valor disponível dos SA retirando os 5€ do novo Pack Canais Extra.
@hotcisko Boa tarde, aparentemente o seu plafond são €7.50. Se utilizou €5.00 na ativação do Canais extra irá ficar com um saldo de €2.50
Mas porque é que aparece lá o plafond disponível de 10.00€/7.50€?
Mas porque é que aparece lá o plafond disponível de 10.00€/7.50€?

Parece-me não estar atualizado. Na sua box clique em Menu/APPS/Gestão de Conta e verifique.
Jose Rodrigues



hotcisko escreveu:

Mas porque é que aparece lá o plafond disponível de 10.00€/7.50€?



Parece-me não estar atualizado. Na sua box clique em Menu/APPS/Gestão de Conta e verifique.



Na minha Box está exactamente da mesma maneira: plafond disponível de 10.00€/7.50€
Jose Rodrigues

hotcisko escreveu:

Mas porque é que aparece lá o plafond disponível de 10.00€/7.50€?



Parece-me não estar atualizado. Na sua box clique em Menu/APPS/Gestão de Conta e verifique.



Na minha Box está exactamente da mesma maneira: plafond disponível de 10.00€/7.50€


Eu tinha no meu carrinho de compras €2.50 disponível. Para testar desativei um pack no valor de €7.50. Devia ter ficado com plafond disponível de €10.00. Mas como pode ver ficou a €00.00. Há qualquer problema de atualização ou outro. Ligue para o apoio técnico para eles lhe explicarem o que se passa.


Olá @hotcisko e @Jose Rodrigues ,



Para os conseguirmos ajudar pedimos que contactem a linha de apoio técnico, o 16990, pois poderá ser uma constante com a atualização dos serviços adicionais. Uma vez que foi agendada a desativação e, posteriorente, a informação não atualizou será necessário verificarmos essa situação.



Pedimos desculpa por não conseguir atualizar através deste meio. 😥



Obrigada.
Olá @hotcisko e @Jose Rodrigues ,



Para os conseguirmos ajudar pedimos que contactem a linha de apoio técnico, o 16990, pois poderá ser uma constante com a atualização dos serviços adicionais. Uma vez que foi agendada a desativação e, posteriorente, a informação não atualizou será necessário verificarmos essa situação.



Pedimos desculpa por não conseguir atualizar através deste meio. 😥





Obrigada.


Obrigado.
Olá colegas de Forum

Depois de cancelar os 3 packs (Música e Kids, Séries e Documentários e Mais HD) dos Serviços Adiconais e, depois de activar o Pack de Canais Extra, fiquei com o plafond de 10.00€/7.50€ disponivel.



Pergunta: Afinal qual o plafond que eu vou ficar?



Cumprimentos





Provavelmente ainda não acertaram o SA: Deverá te aparecer 2,50/7,50 (senão tiveres gasto os 2,5 de diferença) ou 0,00/7,50 (SA todo gasto)

Se tiveres algum canal premium dos que se pode ativar por SA, irá tambem te descontar no plafond

Isso terá a ver com o ciclo de faturação.
Caros



Afinal já está tudo regularizado....
Caros



Afinal já está tudo regularizado....


Boa tarde, assim sendo, quais os valores que aparecem agora no seu carrinho de compras ?
Agora aparece 2,50/7,50€.

E não vejo onde gastar o disponível (2,50€). Estava a pensar nas 750 horas, mas pelos vistos é uma miragem.
Podem esclarecer-me uma coisa, sff

Antes quando eu carregava no "citar" de um comentário de um tópico qualquer, ele passava o que queria citar para o local onde eu quero comentar....

Agora isso não sucede...

Alguém pode dar uma ajuda, porque é que isto está a suceder?

Obrigado, desde já.
Podem esclarecer-me uma coisa, sff

Antes quando eu carregava no "citar" de um comentário de um tópico qualquer, ele passava o que queria citar para o local onde eu quero comentar....

Agora isso não sucede...

Alguém pode dar uma ajuda, porque é que isto está a suceder?

Obrigado, desde já.


No meu está normal. Isso não sucede. Limpe o seu browser e veja se resultou, tenho reparado em vários erros no Site do Fórum, mas depois corrigem e normaliza. No meu caso o carrinho de compras mantém-se sem qualquer valor lá.
Agora aparece 2,50/7,50€.

E não vejo onde gastar o disponível (2,50€). Estava a pensar nas 750 horas, mas pelos vistos é uma miragem.


2.50 só se for no karaoke. Já não dá para nada.


Agora aparece 2,50/7,50€.

E não vejo onde gastar o disponível (2,50€). Estava a pensar nas 750 horas, mas pelos vistos é uma miragem.
2.50 só se for no karaoke. Já não dá para nada.






Boa noite, por 2.5€, pode ativar o canal Fight Network ou o Pack Karaoke. Optava pelo Fight Network, ao menos ainda vê umas lutas.


Agora aparece 2,50/7,50€.

E não vejo onde gastar o disponível (2,50€). Estava a pensar nas 750 horas, mas pelos vistos é uma miragem.
2.50 só se for no karaoke. Já não dá para nada.




Já tenho o karaoke activo com um voucher... será que tenho que oferecer 2.50€ mensais á NOS?
Olá @hotcisko,



Já consegue aceder corretamente às ferramentas do fórum ou ainda se mantém com o mesmo constrangimento?



Relativamente à gestão dos seus serviços adicionais, uma vez que quer apenas gastar os 2,50€, tal como o @Renato Gomes indicou, tem a possibilidade de subscrever o canal Fight Network HD.



Ficamos a aguardar o seu feedback. ☺️



Muito Obrigada.
Olá @hotcisko,



Já consegue aceder corretamente às ferramentas do fórum ou ainda se mantém com o mesmo constrangimento?



Ainda não consigo usar o "citar", não sei porquê?

Antes usava agora deixei de conseguir usar...

Pode ver pelo meu comentário, não consegui "citar" o seu comentário.

Quanto Fight Network HD, não me atrai esse género de canal... atraia-me sim as 750 horas de gravação...

Cumprimentos

Boa tarde,

 

No meu contrato tenho um plafond de 10€, mas na conta não aparece esse valor.

Podem ajudar-me?

 

Obrigada


Onde estás a ver o plafond? Na área de cliente, em tv, serviços adicionais deves ter o valor. 


Sim, eu já estive a ver aí... E não vejo nada.

Será que expirou?


Fizeste alguma alteração ao contrato? 


Boa tarde,

 

No meu contrato tenho um plafond de 10€, mas na conta não aparece esse valor.

Podem ajudar-me?

 

Obrigada

Possívelmente esse valor já estará investido em packs de canais. Verifique nos S/A quais os canais que tem ativos.


Comentário