Página 1 / 1
Os 3 packs ficaram agendados para desativação. Assim que desativarem ficas com o restante valor disponível dos SA retirando os 5€ do novo Pack Canais Extra.
Mas porque é que aparece lá o plafond disponível de 10.00€/7.50€?
Parece-me não estar atualizado. Na sua box clique em Menu/APPS/Gestão de Conta e verifique.
Jose Rodrigues
hotcisko escreveu:
Parece-me não estar atualizado. Na sua box clique em Menu/APPS/Gestão de Conta e verifique.
Na minha Box está exactamente da mesma maneira: plafond disponível de 10.00€/7.50€
hotcisko escreveu:
Na minha Box está exactamente da mesma maneira: plafond disponível de 10.00€/7.50€
hotcisko escreveu:
Eu tinha no meu carrinho de compras €2.50 disponível. Para testar desativei um pack no valor de €7.50. Devia ter ficado com plafond disponível de €10.00. Mas como pode ver ficou a €00.00. Há qualquer problema de atualização ou outro. Ligue para o apoio técnico para eles lhe explicarem o que se passa.
Olá @hotcisko e @Jose Rodrigues ,
Para os conseguirmos ajudar pedimos que contactem a linha de apoio técnico, o 16990, pois poderá ser uma constante com a atualização dos serviços adicionais. Uma vez que foi agendada a desativação e, posteriorente, a informação não atualizou será necessário verificarmos essa situação.
Pedimos desculpa por não conseguir atualizar através deste meio.
Obrigada.
Para os conseguirmos ajudar pedimos que contactem a linha de apoio técnico, o 16990, pois poderá ser uma constante com a atualização dos serviços adicionais. Uma vez que foi agendada a desativação e, posteriorente, a informação não atualizou será necessário verificarmos essa situação.
Obrigada.
Obrigada.
Obrigado.
Depois de cancelar os 3 packs (Música e Kids, Séries e Documentários e Mais HD) dos Serviços Adiconais e, depois de activar o Pack de Canais Extra, fiquei com o plafond de 10.00€/7.50€ disponivel.
Pergunta: Afinal qual o plafond que eu vou ficar?
Cumprimentos
Provavelmente ainda não acertaram o SA: Deverá te aparecer 2,50/7,50 (senão tiveres gasto os 2,5 de diferença) ou 0,00/7,50 (SA todo gasto)
Se tiveres algum canal premium dos que se pode ativar por SA, irá tambem te descontar no plafond
Isso terá a ver com o ciclo de faturação.
Caros
Afinal já está tudo regularizado....
Boa tarde, assim sendo, quais os valores que aparecem agora no seu carrinho de compras ?
Agora aparece 2,50/7,50€.
E não vejo onde gastar o disponível (2,50€). Estava a pensar nas 750 horas, mas pelos vistos é uma miragem.
E não vejo onde gastar o disponível (2,50€). Estava a pensar nas 750 horas, mas pelos vistos é uma miragem.
Podem esclarecer-me uma coisa, sff
Antes quando eu carregava no "citar" de um comentário de um tópico qualquer, ele passava o que queria citar para o local onde eu quero comentar....
Agora isso não sucede...
Alguém pode dar uma ajuda, porque é que isto está a suceder?
Obrigado, desde já.
Antes quando eu carregava no "citar" de um comentário de um tópico qualquer, ele passava o que queria citar para o local onde eu quero comentar....
Agora isso não sucede...
Obrigado, desde já.
Agora isso não sucede...
Obrigado, desde já.
No meu está normal. Isso não sucede. Limpe o seu browser e veja se resultou, tenho reparado em vários erros no Site do Fórum, mas depois corrigem e normaliza. No meu caso o carrinho de compras mantém-se sem qualquer valor lá.
2.50 só se for no karaoke. Já não dá para nada.
Boa noite, por 2.5€, pode ativar o canal Fight Network ou o Pack Karaoke. Optava pelo Fight Network, ao menos ainda vê umas lutas.
Já tenho o karaoke activo com um voucher... será que tenho que oferecer 2.50€ mensais á NOS?
Olá @hotcisko ,
Já consegue aceder corretamente às ferramentas do fórum ou ainda se mantém com o mesmo constrangimento?
Relativamente à gestão dos seus serviços adicionais, uma vez que quer apenas gastar os 2,50€, tal como o@Renato Gomes indicou, tem a possibilidade de subscrever o canal Fight Network HD.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito Obrigada.
Já consegue aceder corretamente às ferramentas do fórum ou ainda se mantém com o mesmo constrangimento?
Relativamente à gestão dos seus serviços adicionais, uma vez que quer apenas gastar os 2,50€, tal como o
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito Obrigada.
Olá @hotcisko,
Ainda não consigo usar o "citar", não sei porquê?
Antes usava agora deixei de conseguir usar...
Pode ver pelo meu comentário, não consegui "citar" o seu comentário.
Quanto Fight Network HD, não me atrai esse género de canal... atraia-me sim as 750 horas de gravação...
Cumprimentos
Ainda não consigo usar o "citar", não sei porquê?
Antes usava agora deixei de conseguir usar...
Pode ver pelo meu comentário, não consegui "citar" o seu comentário.
Quanto Fight Network HD, não me atrai esse género de canal... atraia-me sim as 750 horas de gravação...
Cumprimentos
Boa tarde,
No meu contrato tenho um plafond de 10€, mas na conta não aparece esse valor.
Podem ajudar-me?
Obrigada
Onde estás a ver o plafond? Na área de cliente, em tv, serviços adicionais deves ter o valor.
Sim, eu já estive a ver aí... E não vejo nada.
Será que expirou?
Fizeste alguma alteração ao contrato?
Boa tarde,
No meu contrato tenho um plafond de 10€, mas na conta não aparece esse valor.
Podem ajudar-me?
Obrigada
Possívelmente esse valor já estará investido em packs de canais. Verifique nos S/A quais os canais que tem ativos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.