Página 1 / 1
Os 3 packs ficaram agendados para desativação. Assim que desativarem ficas com o restante valor disponível dos SA retirando os 5€ do novo Pack Canais Extra.
Mas porque é que aparece lá o plafond disponível de 10.00€/7.50€?
Parece-me não estar atualizado. Na sua box clique em Menu/APPS/Gestão de Conta e verifique.
Jose Rodrigues
hotcisko escreveu:
Mas porque é que aparece lá o plafond disponível de 10.00€/7.50€?
Parece-me não estar atualizado. Na sua box clique em Menu/APPS/Gestão de Conta e verifique.
Na minha Box está exactamente da mesma maneira: plafond disponível de 10.00€/7.50€
hotcisko escreveu:
Mas porque é que aparece lá o plafond disponível de 10.00€/7.50€?
Parece-me não estar atualizado. Na sua box clique em Menu/APPS/Gestão de Conta e verifique.
Na minha Box está exactamente da mesma maneira: plafond disponível de 10.00€/7.50€
hotcisko escreveu:
Mas porque é que aparece lá o plafond disponível de 10.00€/7.50€?
Parece-me não estar atualizado. Na sua box clique em Menu/APPS/Gestão de Conta e verifique.
Na minha Box está exactamente da mesma maneira: plafond disponível de 10.00€/7.50€
Eu tinha no meu carrinho de compras €2.50 disponível. Para testar desativei um pack no valor de €7.50. Devia ter ficado com plafond disponível de €10.00. Mas como pode ver ficou a €00.00. Há qualquer problema de atualização ou outro. Ligue para o apoio técnico para eles lhe explicarem o que se passa.
Olá @hotcisko e @Jose Rodrigues ,
Para os conseguirmos ajudar pedimos que contactem a linha de apoio técnico, o 16990, pois poderá ser uma constante com a atualização dos serviços adicionais. Uma vez que foi agendada a desativação e, posteriorente, a informação não atualizou será necessário verificarmos essa situação.
Pedimos desculpa por não conseguir atualizar através deste meio.
Obrigada.
Para os conseguirmos ajudar pedimos que contactem a linha de apoio técnico, o 16990, pois poderá ser uma constante com a atualização dos serviços adicionais. Uma vez que foi agendada a desativação e, posteriorente, a informação não atualizou será necessário verificarmos essa situação.
Pedimos desculpa por não conseguir atualizar através deste meio.
Obrigada.
Para os conseguirmos ajudar pedimos que contactem a linha de apoio técnico, o 16990, pois poderá ser uma constante com a atualização dos serviços adicionais. Uma vez que foi agendada a desativação e, posteriorente, a informação não atualizou será necessário verificarmos essa situação.
Pedimos desculpa por não conseguir atualizar através deste meio.
Obrigada.
Obrigado.
Depois de cancelar os 3 packs (Música e Kids, Séries e Documentários e Mais HD) dos Serviços Adiconais e, depois de activar o Pack de Canais Extra, fiquei com o plafond de 10.00€/7.50€ disponivel.
Pergunta: Afinal qual o plafond que eu vou ficar?
Cumprimentos
Provavelmente ainda não acertaram o SA: Deverá te aparecer 2,50/7,50 (senão tiveres gasto os 2,5 de diferença) ou 0,00/7,50 (SA todo gasto)
Se tiveres algum canal premium dos que se pode ativar por SA, irá tambem te descontar no plafond
Isso terá a ver com o ciclo de faturação.
Caros
Afinal já está tudo regularizado....
Afinal já está tudo regularizado....
Afinal já está tudo regularizado....
Boa tarde, assim sendo, quais os valores que aparecem agora no seu carrinho de compras ?
Agora aparece 2,50/7,50€.
E não vejo onde gastar o disponível (2,50€). Estava a pensar nas 750 horas, mas pelos vistos é uma miragem.
E não vejo onde gastar o disponível (2,50€). Estava a pensar nas 750 horas, mas pelos vistos é uma miragem.
Podem esclarecer-me uma coisa, sff
Antes quando eu carregava no "citar" de um comentário de um tópico qualquer, ele passava o que queria citar para o local onde eu quero comentar....
Agora isso não sucede...
Alguém pode dar uma ajuda, porque é que isto está a suceder?
Obrigado, desde já.
Antes quando eu carregava no "citar" de um comentário de um tópico qualquer, ele passava o que queria citar para o local onde eu quero comentar....
Agora isso não sucede...
Alguém pode dar uma ajuda, porque é que isto está a suceder?
Obrigado, desde já.
Antes quando eu carregava no "citar" de um comentário de um tópico qualquer, ele passava o que queria citar para o local onde eu quero comentar....
Agora isso não sucede...
Alguém pode dar uma ajuda, porque é que isto está a suceder?
Obrigado, desde já.
No meu está normal. Isso não sucede. Limpe o seu browser e veja se resultou, tenho reparado em vários erros no Site do Fórum, mas depois corrigem e normaliza. No meu caso o carrinho de compras mantém-se sem qualquer valor lá.
E não vejo onde gastar o disponível (2,50€). Estava a pensar nas 750 horas, mas pelos vistos é uma miragem.
2.50 só se for no karaoke. Já não dá para nada.
E não vejo onde gastar o disponível (2,50€). Estava a pensar nas 750 horas, mas pelos vistos é uma miragem.
Boa noite, por 2.5€, pode ativar o canal Fight Network ou o Pack Karaoke. Optava pelo Fight Network, ao menos ainda vê umas lutas.
E não vejo onde gastar o disponível (2,50€). Estava a pensar nas 750 horas, mas pelos vistos é uma miragem.
Já tenho o karaoke activo com um voucher... será que tenho que oferecer 2.50€ mensais á NOS?
Olá @hotcisko ,
Já consegue aceder corretamente às ferramentas do fórum ou ainda se mantém com o mesmo constrangimento?
Relativamente à gestão dos seus serviços adicionais, uma vez que quer apenas gastar os 2,50€, tal como o@Renato Gomes indicou, tem a possibilidade de subscrever o canal Fight Network HD.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito Obrigada.
Já consegue aceder corretamente às ferramentas do fórum ou ainda se mantém com o mesmo constrangimento?
Relativamente à gestão dos seus serviços adicionais, uma vez que quer apenas gastar os 2,50€, tal como o
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito Obrigada.
Olá @hotcisko,
Já consegue aceder corretamente às ferramentas do fórum ou ainda se mantém com o mesmo constrangimento?
Ainda não consigo usar o "citar", não sei porquê?
Antes usava agora deixei de conseguir usar...
Pode ver pelo meu comentário, não consegui "citar" o seu comentário.
Quanto Fight Network HD, não me atrai esse género de canal... atraia-me sim as 750 horas de gravação...
Cumprimentos
Já consegue aceder corretamente às ferramentas do fórum ou ainda se mantém com o mesmo constrangimento?
Ainda não consigo usar o "citar", não sei porquê?
Antes usava agora deixei de conseguir usar...
Pode ver pelo meu comentário, não consegui "citar" o seu comentário.
Quanto Fight Network HD, não me atrai esse género de canal... atraia-me sim as 750 horas de gravação...
Cumprimentos
Boa tarde,
No meu contrato tenho um plafond de 10€, mas na conta não aparece esse valor.
Podem ajudar-me?
Obrigada
Onde estás a ver o plafond? Na área de cliente, em tv, serviços adicionais deves ter o valor.
Sim, eu já estive a ver aí... E não vejo nada.
Será que expirou?
Fizeste alguma alteração ao contrato?
Boa tarde,
No meu contrato tenho um plafond de 10€, mas na conta não aparece esse valor.
Podem ajudar-me?
Obrigada
Possívelmente esse valor já estará investido em packs de canais. Verifique nos S/A quais os canais que tem ativos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.