Olá colegas de Forum
Depois de cancelar os 3 packs (Música e Kids, Séries e Documentários e Mais HD) dos Serviços Adiconais e, depois de activar o Pack de Canais Extra, fiquei com o plafond de 10.00€/7.50€ disponivel.
Os 3 packs ficaram agendados para desativação. Assim que desativarem ficas com o restante valor disponível dos SA retirando os 5€ do novo Pack Canais Extra.
Mas porque é que aparece lá o plafond disponível de 10.00€/7.50€? Parece-me não estar atualizado. Na sua box clique em Menu/APPS/Gestão de Conta e verifique.
Jose Rodrigues
hotcisko escreveu:
Mas porque é que aparece lá o plafond disponível de 10.00€/7.50€?
Parece-me não estar atualizado. Na sua box clique em Menu/APPS/Gestão de Conta e verifique.
Na minha Box está exactamente da mesma maneira: plafond disponível de 10.00€/7.50€ Eu tinha no meu carrinho de compras €2.50 disponível. Para testar desativei um pack no valor de €7.50. Devia ter ficado com plafond disponível de €10.00. Mas como pode ver ficou a €00.00. Há qualquer problema de atualização ou outro. Ligue para o apoio técnico para eles lhe explicarem o que se passa.
Para os conseguirmos ajudar pedimos que contactem a linha de apoio técnico, o 16990, pois poderá ser uma constante com a atualização dos serviços adicionais. Uma vez que foi agendada a desativação e, posteriorente, a informação não atualizou será necessário verificarmos essa situação.
Pedimos desculpa por não conseguir atualizar através deste meio. 😥
Obrigada.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Para os conseguirmos ajudar pedimos que contactem a linha de apoio técnico, o 16990, pois poderá ser uma constante com a atualização dos serviços adicionais. Uma vez que foi agendada a desativação e, posteriorente, a informação não atualizou será necessário verificarmos essa situação.
Pedimos desculpa por não conseguir atualizar através deste meio. 😥
Olá colegas de Forum
Depois de cancelar os 3 packs (Música e Kids, Séries e Documentários e Mais HD) dos Serviços Adiconais e, depois de activar o Pack de Canais Extra, fiquei com o plafond de 10.00€/7.50€ disponivel.
Pergunta: Afinal qual o plafond que eu vou ficar?
Cumprimentos
Provavelmente ainda não acertaram o SA: Deverá te aparecer 2,50/7,50 (senão tiveres gasto os 2,5 de diferença) ou 0,00/7,50 (SA todo gasto)
Se tiveres algum canal premium dos que se pode ativar por SA, irá tambem te descontar no plafond
Isso terá a ver com o ciclo de faturação.