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Bom dia, liguei para a linha corporate no sentido de resolver indicação de código de voucher inválido em processo de aquisição de telemóvel na loja online.

Não tendo sido possível resolver pelo telefone, pediram para enviar email com indicação de abertura de processo interno para nos@nosempresas.pt, que vem devolvido.

Lamentávelmente as empresas de comuicações não têm de forma generalizada, e pouco transparente, os emails de contacto disponíveis e portanto estou num beco sem saída.

Alguém pode ajudar?

Bem-vinda ao Fórum NOS @Teresa Machado

Para que nos seja possível verificar o que se passa pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada. 

Obrigada 


2xxxxxxxxx


@Teresa Machado  Boa tarde, porque não é conveniente, nem do seu interesse,  que os seus dados pessoais sejam divulgados em publico, se possível, deve editar o seu comentário e retirar o seu numero de cliente. O seu numero de cliente conforme solicitado pela moderadora @Ana P. deve sim ser enviado à mesma,  mas por mensagem privada. Para que isso seja possível, clique na foto ou no nome da moderadora e escolha a opção Enviar Mensagem.


@Teresa Machado

o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Já recebemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe assim que possível :blush:.

Obrigada 
​​


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