Header

Reclamação serviço NOS TV e NET


Boa noite, 

 

No passado dia 29/12/2019 desloquei-me à loja NOS para pedir uma mudança de morada e fiquei com agendamento para o dia seguinte entre as 16h e as 17h. Nesse momento reclamamos a qualidade do serviço da TV (tenho a mesma box à 4 anos e tenho tido problemas porque não dá para aceder à informação dos canais e nem para retroceder) e indicaram-nos para fazer essa queixa ao técnico e se ele tivesse uma nova box que a mudava sem problema. 

No dia 30/12/2019 o técnico não apareceu, quando ligo para o apoio ao cliente sou informada que devido a um problema de integração a morada não passou para o sistema. No dia seguinte ligaram-me a dizer que o problema persistia e no dia 02/01/2020 se não sou eu a ligar ninguém me informa que o serviço está resolvido. Para que esta confusão ficasse resolvida tive que gastar dinheiro nas chamadas (não possuo número NOS) e perdi meia tarde de trabalho. Mais uma vez reclamo que a box não está a funcionar a 100% e indicam-nos que o técnico tem a possibilidade de a trocar. 

O técnico deslocou-se à habitação no dia 04/01 e indicou que iria instalar um amplificador de sinal porque o sinal não é o melhor. Indica também que o melhor seria uma box de ligação à Internet e que nos podíamos deslocar à loja para pedir essa mudança.

No mesmo dia desloquei-me à loja e peço a mudança para uma nova box para que me garantam o serviço de qualidade que tinha na outra morada e indicam-me que veria o meu contrato aumentado em cerca de 12euros e nunca me tinham dado essa indicação.

Tenho neste momento uma reclamação aberta desde o dia 04/01 para que me troquem para uma nova box com ligação à Internet e até agora não obtive resposta dos vossos serviços.

É de lamentar em primeiro lugar a falta de comunicação  da vossa parte e em segundo já sou cliente à 4 anos e exigem-me um aumento na mensalidade quando o serviço agora prestado é miserável: TV com paragens na transmissão, falhas na Internet e o não acesso à informação dos canais e a não possibilidade de retroceder aos programas anteriores.

Já tentei contactar a vossa linha de apoio esta semana (pago as chamadas que espero que sejam devolvidas) mas ainda não fui contactada.

Aguardo que a minha situação seja resolvida o mais depressa possível visto que se não me prestam o mesmo serviço que tinha na outra morada tenho o direito de rescindir contrato 

 

Andreia Patela 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Sra. Andreia, as box’s não tem ligação á internet. a box que tem agora é qual? Iris ou UMA? Caso seja iris a troca é possivel para UMA mas os preços não são os mesmos.

O que o técnico lhe disse não faz sentido e é ele que não pode sair da residência sem que tudo esteja a funcionar em condições. Ele é que merece a reclamação.

Se a sua box for iris, faça o seguinte para ter a programação dos outros dias: menu - definições( roda) - configuração técnica - reposição de parametros. Demora uns minutos a acabar mas á partida fica resolvido. Quebras na imagem e quebras na internet? Tem que ser falado para o apoio técnico para verem o que é necessário para resolver.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Andreia Patela.

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Sra. Andreia, as box’s não tem ligação á internet. a box que tem agora é qual? Iris ou UMA? Caso seja iris a troca é possivel para UMA mas os preços não são os mesmos.

O que o técnico lhe disse não faz sentido e é ele que não pode sair da residência sem que tudo esteja a funcionar em condições. Ele é que merece a reclamação.

Se a sua box for iris, faça o seguinte para ter a programação dos outros dias: menu - definições( roda) - configuração técnica - reposição de parametros. Demora uns minutos a acabar mas á partida fica resolvido. Quebras na imagem e quebras na internet? Tem que ser falado para o apoio técnico para verem o que é necessário para resolver.

Bom dia, 

Quem merece a minha reclamação é o serviço da NOS, começou com problemas de comunicação no dia 29/12/2019 e até agora nada está resolvido.

O técnico indicou que para o serviço funcionar bem teria que mudar para a box mais recente e se não me garantem o serviço eu tenho que pagar mais? Que sentido tem?

Fiquei com fidelização de mais 2 anos e o serviço que me prestam não é o melhor e a assistência a cliente então nem se fala. 

Quanto ao que me indica para tentar resolver o problema agradeço mas já efectuei isso mas como o sinal é mau não resolveu nada.

Continuo a aguardar resolução 

AP

 

Reputação 7
Crachá +5

@Andreia Patela Boa tarde, a NOS tem em curso uma campanha que finaliza dia 23/1 em que faz a troca da BOX Iris pela BOX  UMA  praticamente pelo mesmo preço que tem neste momento (serviço TV,  Net fixa e telefone fixo) há uma ligeira diferença, não chega a €1.00,  para que seja informada das condições, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. 

Reputação 7
Crachá +2

O que o técnico lhe disse é mentira, não tem que trocar de box nada. Se as boxs são diferentes o preço também o será a maior parte das vezes. Pelo que eu percebo houve problemas com esta box e ele deu-lhe uma desculpa qualquer para a senhora pedir troca de box. Ele é que merece a reclamação.

Se a reposição não funcionou precisa ctt o apoio para ser verificado. E o que eu faria no seu lado era realmente reclamação do técnico no apoio.  O serviço não vai ficar a funcionar normalmente por ter a box a seguir, ele é que não quis resolver.

Comentário