Header
Respondido

Tv a prestações


Olá boa noite ,vim por este meio expor minha total decepção,recentemente tentei comprar uma TV a prestação,não obtive resultado,esperei desde julho para comprar ,pois completaria os 6 meses ,pois tenho a mais de 1 ano,mas fiz uma alteração no plano e renovaram a fidelização.Gostaria muito de saber porque não liberaram a compra ?

icon

Melhor resposta por Ana P. 13 January 2020, 19:32

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jak Botelho

A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote NOS5, NOS4, NOS3 ou NOS2 e débito direto e fatura eletrónica ativos;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de 700€, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
  • Documentação necessária: Formulário de Condições de Venda de Equipamentos em Prestações devidamente preenchido e assinado conforme documento de identificação.

Respeitou todos estes critérios? 

Obrigada 

Sim,por esse motivo não entendo,não tenho dívidas e tenho mais de 6 meses.

Reputação 6
Crachá

não teve dívidas ou planos de pagamento recentemente?

Não !!!!

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Ola @Jak Botelho e @oTonyStark

@Jak Botelho, vamos verificar o que se passa. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário