1-Relativamente á box iris bloquear eu faria o seguinte. Tive durante mts anos e nunca me deu problemas. -» definições - configuração técnica - repor parametros originais. Se a situação não ficar resolvida, tem que se ver se a box bloqueia em qq sitio e não só nas gravações. Caso ainda sim, eu trocaria a box, ou numa loja, ou pedindo técnico. Caso esteja só a bloquear nas gravações, não tenho a certeza se mudar a box ia resolver, por isso contactava apoio técnico.
2- Em termos de velocidade de internet se eu fizer um teste ligado a um computador tenho sempre 120, por wifi a volta de 40. são estes os valores normais. Se realmente esse teste por cabo der 60mb, antes de ligar para o apoio desligava da corrente e voltava a ligar, por vezes é preciso para estabilizar. Caso continue a dar 60mb então apoio técnico.
3- Normalmente é rápido, as vezes ta mt gente por algum problema geral numa cidade e entope.
Não dá para adotar um sistema que vá calhar sempre a mesma pessoa, porque ela poderá estar fora do horario dela, de folga e ainda por cima atende mts outros clientes, logo nem se lembraria talvez da sua situação e teria que repetir na mesma. Os operadores não conseguem desligar chamadas, por isso é as chamadas que caem.
4- Tb não concordo mt mas o aumento do contrato acontece em 1 janeiro caso a inflação suba. Por um lado faz sentido dado que tb rendas aumentam, combustives, tal tal .. mas se seria um contrato tb acho que o valor deveria ser inalterado. Os novos equipamentos tb estao disponiveis para atuais clientes, ligue 16990 opção 4 e informe-se das condições.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ALF21.
A informação sobre a atualização de preços foi comunicada a todos os clientes na fatura de outubro ou novembro, cumprindo os 30 dias de aviso prévio.
Em relação à internet, os 60MB que refere são medidos por cabo de rede ou através de Wi-Fi?
É de um desprezo gritante as respostas dos moderadores da NOS.
As respostas que me deviam dar não passam de pura palhaçada, eu sou um cliente NOS e pago, ponto.
-A box está constantemente a bloquear, ponto e recorrendo ás técnicas indicadas pela NOS em nenhuma circunstância fica o problema resolvido no imediato , tretas é o que é, ponto.
-As actualizações de preço dos contratos tem ter o consentimento do cliente, e como não teve, não tinham que subir o valor contrato, mesmo sendo mencionado anteriormente nas facturas de que ia subir os preços, isso vale zero porque as alterações dos contratos carecem de concordância de ambas as partes, ponto.
-Não me venham com teorias das soluções para a rapidez da internet, isso é uma mentira, ponto. Se ela entope o problema é exclusivamente vosso, arrajem firma de desntupir, porque para pagar eu não posso entupir senão desligam -me o serviço. Ponto.
-A velocidade medida da internet medida em pc não passa dos 64 MB, ponto.
No contrato consta 120 MB, e na factura consta 109 MB , e o burro sou eu, ponto.
-O sinal de Wi-Fi é muito menos do que essa história da carochinha que nos vendem, ponto. Não se podem ter dois smartphones ligados em simultãneo e a ter sinal muito lento só mesmo junto ao router que é uma autêntica caracoleta. Ponto.
-Sem mais comentarios quanto ao atendimento ao cliente, é um desafio á paciencia de qualquer pessoa. Ponto.
Ainda é caricato é absolutamente despropositado a NOS não ter um e-mail para os clientes reclamarem os seus contratos e mau funcionamento dos equipamentos, tem que ser pelo 16990 número este que ainda por cima tenho de pagar, esperar, esperar e ou então ouvir o recado, deixe a sua reclamação que nós ligamos para si. Pois deixo a reclamação, e só se lembram de ligar no dia de S. Nunca, estando o cliente privado todo esse tempo de usufruto do constante no contrato, mas que a NOS não desconta esses dias na factura, ponto.
Resumindo paga e não bufes ou se quiseres muda de operadora, que o que vou acabar por fazer , decididamente...
Olá @ALF21,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Mensagem privada para onde meu caro Tiago C.?
Olá @ALF21,
Para mim. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".