Skip to main content
Header
Respondido

E-mail Kanguru


Tenho um antigo Email kanguru.pt que deixou de funcionar ou seja pede a password e depois indica que não foi possível confirmar a conta e a password.
o E-mail é xxxxx@kanguru.pt
o E-mail alternativo é xxxxx@gmail.com
Agradeço ajuda
Muito Obrigado

Melhor resposta por Carlos Bolacha

Já se encontra resolvido
Muito Obrigado
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • Resposta
  • 14 de maio de 2019
Já se encontra resolvido
Muito Obrigado

  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 13 de janeiro de 2020

Bom dia

Para aceder ao espaço cliente no site NOS, utilizo como login carlos_ana@kanguru.pt, como este e-mail vai ser por vós desactivado, criei um outro endereço cbolachaeacunha@gmail.com, assim gostaria de saber se para entrar no dito espaço cliente NOS continuo a utilizar o antigo ou vou ter de fazer alterações.

Muito Obrigado


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 13 de janeiro de 2020

Olá @Carlos Bolacha,

Pode manter o email @kanguru.pt como email de acesso à Área de Cliente, contudo o ideal é alterá-lo pelo novo email que criou. Para isso, siga estes passos.

  1. na sua Área de Cliente, aceda a “Perfil
  2. carregue em “Editar
  3. por baixo de “E-mail / nome de utilizador” clique em “Alterar