Skip to main content
Header
Tenho um antigo Email kanguru.pt que deixou de funcionar ou seja pede a password e depois indica que não foi possível confirmar a conta e a password.

o E-mail é xxxxx@kanguru.pt

o E-mail alternativo é xxxxx@gmail.com

Agradeço ajuda

Muito Obrigado
Já se encontra resolvido

Muito Obrigado

Bom dia

Para aceder ao espaço cliente no site NOS, utilizo como login carlos_ana@kanguru.pt, como este e-mail vai ser por vós desactivado, criei um outro endereço cbolachaeacunha@gmail.com, assim gostaria de saber se para entrar no dito espaço cliente NOS continuo a utilizar o antigo ou vou ter de fazer alterações.

Muito Obrigado


Olá @Carlos Bolacha,

Pode manter o email @kanguru.pt como email de acesso à Área de Cliente, contudo o ideal é alterá-lo pelo novo email que criou. Para isso, siga estes passos.

  1. na sua Área de Cliente, aceda a “Perfil
  2. carregue em “Editar
  3. por baixo de “E-mail / nome de utilizador” clique em “Alterar

Comentário