Tenho um antigo Email kanguru.pt que deixou de funcionar ou seja pede a password e depois indica que não foi possível confirmar a conta e a password.
o E-mail é xxxxx@kanguru.pt
o E-mail alternativo é xxxxx@gmail.com
Agradeço ajuda
Muito Obrigado
o E-mail é xxxxx@kanguru.pt
o E-mail alternativo é xxxxx@gmail.com
Agradeço ajuda
Muito Obrigado
Página 1 / 1
Já se encontra resolvido
Muito Obrigado
Muito Obrigado
Bom dia
Para aceder ao espaço cliente no site NOS, utilizo como login carlos_ana@kanguru.pt, como este e-mail vai ser por vós desactivado, criei um outro endereço cbolachaeacunha@gmail.com, assim gostaria de saber se para entrar no dito espaço cliente NOS continuo a utilizar o antigo ou vou ter de fazer alterações.
Muito Obrigado
Olá
Pode manter o email @kanguru.pt como email de acesso à Área de Cliente, contudo o ideal é alterá-lo pelo novo email que criou. Para isso, siga estes passos.
- na sua Área de Cliente, aceda a “Perfil”
- carregue em “Editar”
- por baixo de “E-mail / nome de utilizador” clique em “Alterar”
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.