Header

Alteração de serviços sem autorização

  • 12 January 2020
  • 1 comentário
  • 194 visualizações

Reputação 1

Boa tarde,

eu aderi ao Kanguru 7GB por 5€ tendo em conta que o tráfego era contabilizado na app NOS TV ( a finalidade da banda larga fora de casa - casa de férias)

Fui a uma loja NOS no qual ofereceram o pacote Kanguru XL ilimitado por 15€. No mês de dezembro com a NOS tV os consumos atingiram os 50GB e a velocidade foi constante. Ponto positivo.O cartão antigo (7GB) ficou com o seguinte tarifário kanguru livre xl.  No carro eu tenho um gps wifi da tomtom go520 e um hotsopt e liguei ao apoio da NOS a perguntar se era possível alterar esse tarifário para o LIVRE S - carregava com 5€ 500MB e durava 60 dias.Não conseguiram na loja ou no apoio. Ficava pendente. Expliquei o caso aqui no forum o moderador pediu os meus contactos.O meu espanto vi na minha área de clientes o número Kanguru Livre XL como Kanguru S 3GB como pós pago.Fui ver os meus documentos na minha área de clientes um contrato no dia 26 de dezembro - o email era o antigo já tinha atualizado para um novo algum tempo.Fui ao email antigo estava lá o email e como era óbvio não cliquei em autorizar.Então alteraram o tarifário para um pós pago sem a minha autorização?! Tendo em conta que fiz um pedido que ficou pendente para o LIVRE S (pré pago) e alteraram para o S (pós pago).Se não aceitei no contrato que enviaram para um email que não é o principal como é que podem alterar os serviços.Isto é uma fraude!Já contactei o apoio da NOS já referiram que vão cancelar o kanguru S mas o valor de 7,59€ a fatura já esta emitida. Vou pagar por um serviço que não dei autorização.

Estão a cometer um crime de fraude comercial! 

Infelizmente estou desapontado como cliente NOS prestam um serviço de fraca qualidade.

 

 

 

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PEDRO82

Lamentamos toda a situação. 

Vamos ajudá-lo. Pedimos que nos confirme o seu contacto e melhor horário, por mensagem privada, para que nos seja possível falar consigo, por favor. 

Obrigada 

Comentário