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Quero por este meio mostrar o meu descontentamento com o serviço.

 

Já efetuei inúmeras chamadas, e o assunto não tem sido resolvido.

 

Como tem sido referido, ligaram-me a propor um serviço, o qual eu aceitei, serviço esse que incluía:

- 2 números de telemóvel ( o meu e do meu marido) , 2000 M - 2Gb

- serviço de televisão com 105 canais,

- Internet 40 Mbps 

- telefone fixo,

- Box,

- Router,

- Antena,

 ... 

 

- O meu telemóvel ficou ativo com novo tarifário logo no dia 9/01/2020.

- O serviço de em casa, (televisão, telefone, e Internet) foi instalado no dia 14/01/2020.

- Quanto ao número do meu marido, não só hoje 17/01/2020, ainda não foi alterado, como ficou incontactável ( ao ligar-lhe diz que o número não está atribuído).

 

Espero que esta situação seja resolvida...

 

Olá @MartaFS

O contacto do seu marido está a passar pelo processo de portabilidade? 


Não,

penso que não…

Ele já era cliente Nós e 93

 


@MartaFS,

Para que nos seja possível verificar a situação pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 


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