Skip to main content
Header

Olá, sou cliente da operadora a cerca de 4 anos e para minha surpresa, é que vou mudar de morada e vêem me pedir 80€ para fazerem a transferência de morada do meu serviço, tou nesta morada a 2 anos, já vi por aqui a dizerem que é gratuito, mas é tudo fantochada, andam a enganar os clientes, a pessoa que atendeu a chamada que fiz para a NOS para pedir a alteração de morada me disse que são leis novas dentro da empresa cobrar dinheiro por modar a morada, vergonha, vergonha mesmo, burlar os clientes, vergonhoso por parte da NOS, pelo que tenho conhecimento é a única operadora a roubar os clientes... Já para não falar que nestes anos paguei o serviço como tendo telefone em casa e nunca o vi a minha frente em estes anos que sou da NOS e nunca reclamei, ai mas agora vou fazer reclamação, e vou querer ser desembolsado por estes anos pagar um serviço que nunca tive 

Nunca teve o telefone em casa? Não usufruiu porque não quis. A linha telefónica esteve operacional.

“Para clientes com serviço TV instalado há menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada tem o custo promocional de 80€” É esta a regra, pode ler no site da NOS.

@Miguel.nine,

Penso que todos devíamos tar cientes que a certo momento tivemos algum problema com a empresa, é inevitável, mas se não reportar os problemas, retirar as suas dúvidas e se achar mesmo necessário fazer queixa formal quem o fará por si? É importante entender todas as condições que vêm com o contrato que assinou. Se tinha conhecimento que o telefone fixo fazia parte do seu contrato porque não falou com o técnico na hora da instalação?

Caro amigo Guimas, como eu expliquei acima eu tenho o serviço a cerca de 2 anos nesta morada 

Sr Diogo, a minha revolta, é que sou cliente à 4 anos e estou com esta morada à 2 anos e vêem pedir 80€ para mudar o serviço de morada? Axo isto abusivo, e falsidade por parte da empresa, porque no site da NOS diz que fazem de forma gratuita, e na verdade é uma realidade enganadora ao cliente, isso é vender gato por lebre 

@Miguel.nine,

As infos infelizmente variam de operador para operador. Se eu estivesse no seu lugar, dirigia-me a uma loja NOS e explicava bem a situação a ver o que me diziam. Para essas situações de rescisão e alteração de morada acho sempre melhor pela loja. 

Sim, é o que vou fazer amanhã, porque eu não vou mudar de casa e estar a pagar uma coisa que não estarei a usufruir, só por incompetência da NOS... Durante estes anos nunca tive queixa da operadora e até fui fazendo alterações ao serviço prolongando sempre o serviço com a operadora, e agora fazem me isto... É de ficar completamente zangado 

@Miguel.nine,

Faça isso, e vá partilhando como ficou a situação. 

Sim, amanhã postarei aqui qual o desfecho da situação 

Olá, sou cliente da operadora a cerca de 4 anos e para minha surpresa, é que vou mudar de morada e vêem me pedir 80€ para fazerem a transferência de morada do meu serviço, tou nesta morada a 2 anos, já vi por aqui a dizerem que é gratuito, mas é tudo fantochada, andam a enganar os clientes, a pessoa que atendeu a chamada que fiz para a NOS para pedir a alteração de morada me disse que são leis novas dentro da empresa cobrar dinheiro por modar a morada, vergonha, vergonha mesmo, burlar os clientes, vergonhoso por parte da NOS, pelo que tenho conhecimento é a única operadora a roubar os clientes... Já para não falar que nestes anos paguei o serviço como tendo telefone em casa e nunca o vi a minha frente em estes anos que sou da NOS e nunca reclamei, ai mas agora vou fazer reclamação, e vou querer ser desembolsado por estes anos pagar um serviço que nunca tive 

Tem direito a um NÚMERO de telefone fixo. Já o telefone, tem de o comprar e ligar ao ROUTER!!!

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Miguel.nine.

A comunidade tem dado uma boa ajuda. 

Para conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário