Acho que todos os contratos telefónicos devem ser enviados por escrito a cada cliente com a exata precisão do que nos foi dito ao telefone.
Não devem ocultar nada sobre a proposta/promoção que fazem aos clientes e não devem mentir.
Devem cumprir rigorosamente o que é prometido pelo telefone. Se dizem que com a promoção "A" a conta vai baixar durante 6 meses, devem mesmo baixar a conta e não aumenta-la.
Devem atender as reclamações e devolver o dinheiro cobrado a mais ou então anularem completamente a promoção.
Não devem fazer ofertas sem que o cliente as queira aceitar.
Não devem alterar rigorosamente nada a cada contrato sem perguntarem ao cliente se concorda.
No caso de se verificar e comprovar um engano devem de imediato repara-lo sem dizerem que no mês seguinte repõem a diferença.
Cada cliente deve ser tratado como a pessoa mais importante nessa empresa porque, sem o cliente, a empresa vai à falência.
Não devem fazer truques de "ofertas" e "promessas" telefónicas só para conseguirem a refidelização do cliente sem que este se aperceba.
Existem crimes de "burla" e "roubo" e outros mais, cujas leis também se aplicam à empresa NOS !
bom dia gostaria como obter o contrato físico e que renovei o meu e nao tenho dados em com esta escrito o que foi falado obrigado
Olá
Pode ver o seu contrato através da Área de Cliente. Para isso, aceda a:
- “Informação da Conta”
- “Documentos”
Boa tarde
Acho que todos os contratos telefónicos devem ser enviados por escrito a cada cliente com a exata precisão do que nos foi dito ao telefone.
Não devem ocultar nada sobre a proposta/promoção que fazem aos clientes e não devem mentir.
Devem cumprir rigorosamente o que é prometido pelo telefone. Se dizem que com a promoção "A" a conta vai baixar durante 6 meses, devem mesmo baixar a conta e não aumenta-la.
Devem atender as reclamações e devolver o dinheiro cobrado a mais ou então anularem completamente a promoção.
Não devem fazer ofertas sem que o cliente as queira aceitar.
Não devem alterar rigorosamente nada a cada contrato sem perguntarem ao cliente se concorda.
No caso de se verificar e comprovar um engano devem de imediato repara-lo sem dizerem que no mês seguinte repõem a diferença.
Cada cliente deve ser tratado como a pessoa mais importante nessa empresa porque, sem o cliente, a empresa vai à falência.
Não devem fazer truques de "ofertas" e "promessas" telefónicas só para conseguirem a refidelização do cliente sem que este se aperceba.
Existem crimes de "burla" e "roubo" e outros mais, cujas leis também se aplicam à empresa NOS !
Boa noite,
Concordo plenamente, hoje dia 14 de Janeiro recebi formalmente um contrato de alteração que em nada condiz com o que foi oferecido telefonicamente. É uma autentica palhaçada.
Estou por um triz para anular o meu contrato com fidelização por Justa Causa.
Tenho Serviço Iris mas as diversas Boxes que já foram trocar acabam sempre por perder o sinal de rede e não há nenhum tecnico que solucione este misterio. Conclusão a NOS não está a cumprir comigo o que contratei. Quando ameacei cortar o serviço ofereceram - me fundos e mundos, mas quando recebi o contrato, a história foi outra e de uma fatura mensal de 67€ e tal passei para uma de 90 e tal euros. Eles andam malucos.
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.