Boa noite,
No passado dia 29/12/2019 desloquei-me à loja NOS para pedir uma mudança de morada e fiquei com agendamento para o dia seguinte entre as 16h e as 17h. Nesse momento reclamamos a qualidade do serviço da TV (tenho a mesma box à 4 anos e tenho tido problemas porque não dá para aceder à informação dos canais e nem para retroceder) e indicaram-nos para fazer essa queixa ao técnico e se ele tivesse uma nova box que a mudava sem problema.
No dia 30/12/2019 o técnico não apareceu, quando ligo para o apoio ao cliente sou informada que devido a um problema de integração a morada não passou para o sistema. No dia seguinte ligaram-me a dizer que o problema persistia e no dia 02/01/2020 se não sou eu a ligar ninguém me informa que o serviço está resolvido. Para que esta confusão ficasse resolvida tive que gastar dinheiro nas chamadas (não possuo número NOS) e perdi meia tarde de trabalho. Mais uma vez reclamo que a box não está a funcionar a 100% e indicam-nos que o técnico tem a possibilidade de a trocar.
O técnico deslocou-se à habitação no dia 04/01 e indicou que iria instalar um amplificador de sinal porque o sinal não é o melhor. Indica também que o melhor seria uma box de ligação à Internet e que nos podíamos deslocar à loja para pedir essa mudança.
No mesmo dia desloquei-me à loja e peço a mudança para uma nova box para que me garantam o serviço de qualidade que tinha na outra morada e indicam-me que veria o meu contrato aumentado em cerca de 12euros e nunca me tinham dado essa indicação.
Tenho neste momento uma reclamação aberta desde o dia 04/01 para que me troquem para uma nova box com ligação à Internet e até agora não obtive resposta dos vossos serviços.
É de lamentar em primeiro lugar a falta de comunicação da vossa parte e em segundo já sou cliente à 4 anos e exigem-me um aumento na mensalidade quando o serviço agora prestado é miserável: TV com paragens na transmissão, falhas na Internet e o não acesso à informação dos canais e a não possibilidade de retroceder aos programas anteriores.
Já tentei contactar a vossa linha de apoio esta semana (pago as chamadas que espero que sejam devolvidas) mas ainda não fui contactada.
Aguardo que a minha situação seja resolvida o mais depressa possível visto que se não me prestam o mesmo serviço que tinha na outra morada tenho o direito de rescindir contrato
Andreia Patela