Skip to main content
Header
Resposta

Carregamento WTF não reconhecido?

  • December 1, 2019
  • 9 comentários
  • 1322 visualizações

Fiz um carregamento para o wtf mas utilizei a opção carregamento normal nos, como é da mesma empresa pensei não haver problemas, mas já passaram-se mais de 48h e o carregamento ainda não foi aceite e tenho meus serviços bloqueados.
Gostava de saber o que devo fazer para que o carregamento seja aceito e os serviços desbloqueados?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Eldno Pires,

Já confirmou se carregou no número correto? 

9 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • December 1, 2019

Não encontro nenhum chat disponível, nem no site e nem na app wtf.

Essa nos é uma treta do caraças, não o mínimo de respeito pelos clientes


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 1, 2019

O mesmo aconteceu comigo, carreguei no dia 29/11 e ainda não deu entrada


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 1, 2019

Comigo não resolveram nada e estou a dois dias sem os serviços pelos quais já paguei.

Essa nos é sempre a mesma treta, empresinha mais fuleira que essa não existe!


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • December 2, 2019

Olá @Eldno Pires,

Já confirmou se carregou no número correto? 


  • Byte
  • January 9, 2020

Boa tarde carreguei o cartão mas não consigo fazer chamadas


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 9, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ines3038.

Confirmou se o saldo já deu entrada? Sugerimos que desligue e ligue o telemóvel. 


Olá carreguei meu WTF no multibanco dia 08 de janeiro e não caiu. Como resolver esse problema?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá carreguei meu WTF no multibanco dia 08 de janeiro e não caiu. Como resolver esse problema?

Bom dia, pode falar pelo CHAT com um operador da WTF https://www.wtf.pt/ ou enviar uma mensagem privada à moderadora @Ana P. com o seu numero de cliente NOS e o seu numero de telemovel para  poder ver o que se passa.

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 11, 2020

Olá @Maira de Souza Almeida

o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :blush:! Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente NOS ou o NIF do titular, juntamente com o número de telemóvel em questão, por favor. 

Obrigada