Header

Completamente desiludida com a empresa NOS - aumento


Sou cliente desta da empresa NOS há mais de 6 anos.

No início deste ano fui contactada por esta empresa para renovar o contrato que já existia.

Aquando da contratação alertei para o facto de não querer sofrer qualquer aumento, designadamente, aumentos relativos à taxa de inflação. Disseram-me que em relação a isso deveria contactar a empresa assim que recebesse a fatura de novembro (uma vez que consta desta fatura a comunicação do aumento da mensalidade) a dizer que não queria ser aumentada dado que inicie um contrato no presente ano.

Foi o que fiz, após receber esta comunicação telefonei de imediato para a empresa NOS, contudo, a pessoa que me atendeu foi extremamente indelicada, referindo-me que se não li as clausulas contratuais era da minha responsabilidade, que o aumento é devido e não há nada a fazer.

Sinceramente, após o péssimo atendimento que tive, não faço qualquer gosto em manter o contrato com esta empresa. Na verdade acho que é injusto não terem em consideração que já sou cliente à vários anos e que nunca atrasei o pagamento de qualquer fatura, para além de não estarem a cumprir aquilo que me indicaram, pois, quando contratei tive a preocupação de os informar que não queria sofrer qualquer aumento.

Enfim completamente desiludida….


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Filipa_Pereira.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

A atualização de preços é transversal a vários produtos e serviços da NOS, à semelhança do que acontece noutros setores de atividade. Tendo em conta que a atualização foi em linha com a inflação, esta alteração acompanha a evolução do mercado.

No meu caso o aumento foi 1%,a taxa de aumento é de 0.3%, não admito aumentos acima deste valores, se o arrependimento matasse nunca tinha saído da Vodafone, enfim…

Comentário