Boa noite, gostaria de saber onde posso realizar minha reclamação, visto que estou sendo feito de bobo pela NOS e mesmo ligando a única resposta que obtenho é : “não podemos fazer nada senhor, somente esperar “ sendo que ficou agendado uma chamada para o dia 12/01 por parte da NOS para resolver minha questão é até hoje não me ligaram.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudá-lo. Pode detalhar-nos melhor a sua situação para que nos seja possível verificar o que se passa, por favor?
Obrigada
Boa noite!
No início de Dezembro renovei meu pacote com a NOS e fiz um UPgrade dos telemoveis para 10GB, foi me oferecido 10 códigos do video clube, com validade até dia 01 de maio de 2020, apesar de ter tentado trocar isto pelo novo Router visto ter tido problemas com minha conexão, não foi possível e tive que aceitar os vouchers. A 2 semanas fui tentar alugar um filme e pra minha surpresa os códigos estavam inválidos, entrei em contacto e descobri que os mesmo estavam expirados desde 31 de dezembro, ou seja fui enganado em loja, na minha segunda chamada a NOS me propuseram retornar a chamada e enviar os novos códigos, está chamada estava programada pra o dia 12 e até então não me ligaram! Liguei hoje dia 14 às 19h e atendente disse que não podia fazer nada e que eu tenho que esperar, mesmo que já tenha ultrapassado a data combinada e nem se quer me deram uma justificar. Mais uma vez estou insatisfeito com a NOS e atitude pouco ética comigo.
Queremos ajudar! Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Não foi enganado, foi um erro nos códigos. Com a maior brevidade vai receber novos, só tem de aguardar.
Acho que eles não estão muito preocupados em compensar a falha que eles mesmos cometeram! Mas acho que seria justo ser compensado
Acho que eles não estão muito preocupados em compensar a falha que eles mesmos cometeram! Mas acho que seria justo ser compensado
Concerteza que sim, a NOS é generosa, verá que irá ser compensado.
Acho que eles não estão muito preocupados em compensar a falha que eles mesmos cometeram! Mas acho que seria justo ser compensado
Concerteza que sim, a NOS é generosa, verá que irá ser compensado.
Vamos ver! Infelizmente ando desacreditado com a NOS e essas situações me desmotivam ainda mais a continuar sendo cliente.
Já sim! A
Acho que eles não estão muito preocupados em compensar a falha que eles mesmos cometeram! Mas acho que seria justo ser compensado
Concerteza que sim, a NOS é generosa, verá que irá ser compensado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.