Bom dia.
Tendo-me dirigido hoje à loja no Vasco da Gama para comprar o alcatel 1x 2019 foi-me dito que estava esgotado em todo o lado o que afinal confirmei depois não corresponder à verdade pois ainda se encontram disponíveis alguns em diversas lojas de Lisboa.
Como estava sem telemóvel na altura e dada a urgência acabei por comprar o alcatel 1c por 60€ tendo também confirmado posteriormente que ambos os telemóveis são vendidos online por 50€ ou seja não só não comprei telemóvel que queria porque erradamente me disseram que tal se encontrava esgotado em todo o lado como acabei por pagar mais dinheiro por um aparelho que nunca foi minha primeira escolha.
Desta forma desejo devolver o telemóvel(Alcatel 1c)adquirido na loja vasco da Gama agradecendo que o troquem pelo Alcatel 1x que sempre foi a minha primeira escolha e já agora façam o mesmo relativamente a esta compra online pois que também erradamente o site me deu informação de ainda haver uma unidade disponível do modelo Alcatel 1x 2019 e depois verifico concluído o pagamento que afinal o que têm para me entregar na loja é o modelo 1c.
É absolutamente inqualificável o tratamento a que fui sujeito na medida em que quer na loja física Vasco da Gama quer no site foram-me dadas informações erradas tendo em ambos os casos tais falhas levado a que fossem adquiridos indevidamente 2 aparelhos modelo Alcatel 1c quando intenção sempre foi(e aliás se mantém)comprar 2 modelos Alcatel 1x 2019.
Agradeço resposta imediata e solução urgente face ao acima exposto.
Obrigado e bom trabalho.
Ps-Recordo igualmente que sou cliente NOS há dezenas de anos sendo também por isso ainda mais grave tudo o que aconteceu