Skip to main content
Header

Bom dia.

Tendo-me dirigido hoje à loja no Vasco da Gama para comprar o alcatel 1x 2019 foi-me dito que estava esgotado em todo o lado o que afinal confirmei depois não corresponder à verdade pois ainda se encontram disponíveis alguns em diversas lojas de Lisboa.

Como estava sem telemóvel na altura e dada a urgência acabei por comprar o alcatel 1c por 60€ tendo também confirmado posteriormente que ambos os telemóveis são vendidos online por 50€ ou seja não só não comprei telemóvel que queria porque erradamente me disseram que tal se encontrava esgotado em todo o lado como acabei por pagar mais dinheiro por um aparelho que nunca foi minha primeira escolha.

Desta forma desejo devolver o telemóvel(Alcatel 1c)adquirido na loja vasco da Gama agradecendo que o troquem pelo Alcatel 1x que sempre foi a minha primeira escolha e já agora façam o mesmo relativamente a esta compra online pois que também erradamente o site me deu informação de ainda haver uma unidade disponível do modelo Alcatel 1x 2019 e depois verifico concluído o pagamento que afinal o que têm para me entregar na loja é o modelo 1c.

É absolutamente inqualificável o tratamento a que fui sujeito na medida em que quer na loja física Vasco da Gama quer no site foram-me dadas informações erradas tendo em ambos os casos tais falhas levado a que fossem adquiridos indevidamente 2 aparelhos modelo Alcatel 1c quando intenção sempre foi(e aliás se mantém)comprar 2 modelos Alcatel 1x 2019.

Agradeço resposta imediata e solução urgente face ao acima exposto.

Obrigado e bom trabalho.

Ps-Recordo igualmente que sou cliente NOS há dezenas de anos sendo também por isso ainda mais grave tudo o que aconteceu

bom dia, no site o valor é inferior (10 euros) porque já tem o desconto da loja online, por esse motivo indica que é mais barato. quanto ao telemóvel, dirigiu-se às outras lojas para fazer a troca ou verificou o stock na loja online?

Boa tarde.

Mas se existe o modelo Alcatel 1x em várias lojas de Lisboa e face ao sucedido não podem encomendar um para a loja das amoreiras e depois levanto esse em vez do modelo 1c adquirido online?!

O preço é rigorosamente o mesmo e assim ninguém sai prejudicado e fica o cliente plenamente satisfeito.

Podem confirmar então que vão proceder do modo acima solicitado e trocar na loja amoreiras o modelo Alcatel 1c pelo modelo Alcatel 1x?!

Obrigado.

Olá @FILIPE FRANCO e @oTonyStark

@FILIPE FRANCO, vamos ajudá-lo. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar a situação. 

Obrigada 

Como envio essa info por MP?!

Recordo mais uma vez que esta aqui em causa 2 modelos Alcatel 1c adquiridos(1 na loja vasco da gama outro online)sendo que me disseram que estava esgotado em todo o lado o modelo 1x quando tal não corresponde à verdade porque existem varias lojas em Lisboa ainda com o modelo 1x disponível logo agradeço que me indiquem como proceder à troca de ambos os telemóveis Alcatel 1c por 2 alcatel modelo 1x que reitero sempre foi a minha opção Inicial tendo inclusivamente gasto no total 110€ nos 2 telefones Alcatel modelo 1c quando o valor do Alcatel 1x sendo 2 telefones deveria ser 100€ ou sejaderam -me informações erradas,nunca mostraram disponibilidade para internamente encomendar os modelos solicitados internamente entre lojas de Lisboa e ainda paguei mais do que seria suposto.Podem então dizer me como devo proceder para o quanto antes possível poder trocar os 2 telefones Alcatel modelo 1c por 2 telefones Alcatel modelo 1x?!

Olá @FILIPE FRANCO

Para nos enviar uma mensagem privada basta clicar no nome da moderadora e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

Continuo a aguardar vossa resposta é/ou contacto face ao exposto para troca urgente dos 2 modelos Alcatel 1c por 2 telefones modelo Alcatel 1x.
Confirmem igualmente que quer seja compra em loja física quer online o cliente tem sempre pelo menos,segundo a regulamentação geral,14 dias para proceder à devolução certo?!

Olá @FILIPE FRANCO

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Tal como lhe indicamos por mensagem privada, já estamos a verificar a sua situação. 

Obrigada 

Comentário