Skip to main content
Header

Viva,

 

gostaria de saber se já aconteceu com alguém e o porquê de após cortar o serviço TV e Voz, continuo na minha àrea de cliente com o serviço Voz Ilimitado ativo.

 

Que serviço é este? Custos? E como está ativo se efetuei o pedido de cancelamento do pacote e foi concluído já com sucesso? COmo tenho este serviço ativo?

 

Cumprimentos

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jhoa.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


@Tiago C. bom dia,

 

acabei de enviar mensagem. Obrigado


Continuo sem o problema resolvido.

 

Não sei porquê tanta incerteza e falta de clareza a tratar dos assuntos.

 

Foi pedido para se cancelar o serviço Pacote TV+Voz…. porque razão a TV foi cortada e fiquei com um serviço voz ativo?

 

O que não é claro para se manter um serviço voz ativo? Fico a aguardar contacto e nada, nem sei qual a necessidade do contacto, é só para cortar o que já devia ter sido cortada com o pedido inicial.


Olá @Jhoa,

Lamentamos a demora no tratamento. :pensive: Já pedimos prioridade. 


Comentário