Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde ao Forúm, Gostaria de saber como proceder na minha situação particular, já tentei por várias vezes falar com os operadores da NOS mas ninguém me sugere a melhor solução. A situação é a seguinte, eu vendi a minha casa, a escritura foi assinada no dia 2 de Janeiro de 2020, a venda da casa foi decidida após eu e a minha esposa termos comprado um terreno para construção de uma casa, a minha ideia inicial era transferir os serviços todos para a nova casa assim que esta estivesse concluida, acontece que a casa ainda nem sequer está construida e ainda deverá demorar cerca de um ano para estar feita. Ora, eu fui a uma loja NOS expor a situação e passaram o caso para os operadores de telefone, os quais me indicam que não podem suspender os serviços por mais de 60 dias, sugeriram-me então que eu cancele o serviço, e para tal terei de pagar um valor pois ainda tenho cerca de 1 ano de fidelização, a outra proposta foi porem-me a pagar um serviço minimo de cerca de 14€ por mês, serviço
Boa noite. Não consigo aceder à configuração do meu router 5.0. Diz sempre que o serviço está temporáriamente indisponível. Alguém poderia me ajudar? Nº Conta: Cxxxxxx Tenho o serviço ativo desde dezembro e até agora continuo sempre com o mesmo erro!
Como saber que parte do total da fatura corresponde aos telemóveis.
Bom dia, Venho por este meio expor uma situação, na esperança que a mesma me seja resolvida. A 07 de Novembro, executei através da plataforma online o cessamento de actividade contratual para com a NOS. Recebi a fatura referente a esse mês e até aí não houve qualquer problema, inclusive a NOS forneceu a portabilidade dos contactos para a nova operadora Entretanto recebo nova fatura referente ao mês de Dezembro, isto porque a NOS só agendou o término do contrato para 31 de Dezembro e o levantamento dos equipamentos para Janeiro. Ora, esta situação não é culpa nossa porque não nos foi dada opção de escolha relativamente à data de agendamento do término do contrato. Reclamei a fatura referente ao mês de Dezembro e Janeiro, que entretanto já havia sido emitida. Fui contactada por uma assistente NOS, que me informou que seria anulada a fatura referente ao mês de Janeiro e que a fatura de Dezembro que reclamei iria ser também essa creditada a valor 0,00€. Deram o assunto como ence
Boa tarde, depois de me proporem um novo pacote e de verificar aquando da chegada da factura que não era exactamente o que me tinham “vendido”, e dentro dos 14 dias possiveis para a resolução, solicitei o regresso ás condições anteriores, e muito rápidamente me contactaram a realizar essa alteração e todo o processo correu muito bem. Isto até verificar que nenhum dos telemoveis tem a internet contratada! Ligo para a linha de apoio,onde tive que gastar mais 1.5€ para reclamar algo que é meu e que me foi retirado por ser um “procedimento” e ao mesmo tempo continuo a pagar por algo que não tenho e continuo a pagar até ao dia da alteração efectiva do pacote por incapacidade de se deslocarem ao meu domicilio antes do dia X. Assim, pago e não tenho, quero e não consigo. Em todos os anos que tenho de Necabo/Zon/Nos, creio que pela primeira vez me conseguiram deixar a desejar que acabe a fidelização.
boas eu tenho uma box hd e o servico iris e gostava de saber se é possivel trocar por uma box ultra hd 4k porque recentemente adequeri um televisor 4k? e tambem se posso ter um giga-router no meu servico? comps jpb
Boa noite Ja me encontro a 3 dias sem INTERNET , gostava de saber o que se passa, ou mandem me um técnico cá a casa. Fico aguardar um contacto
Não estou a conseguir enviar sms para outras redes. Qual será a razão?
Boa tarde , este natal recebi uma prenda da NOS recebi uma factura para pagar no valor de 200 e tal euros . Fui ao balcão me informar quando me foi dito que as taxas de jersy eram difirentes .. Viagem para jersy e usei o meu telemóvel normalmente não activei nada nao recebi nenhum aviso que estava a me ser cobrado 0,65€ por sms , 2,25€ chamada , 1,00€ chamada , dados moveis 0,25€/MB Agora tenho que pagar , é justo ?
Fiz um acordo para pagamento em 12 meses e fui informado que não poderei ter o serviço ativado! Gostaria de saber o porquê!
Boa tarde, Parece mentira mas é verdade nos dias de hoje uma empresa como a NOS não conseguir saber qual a loja que tem stock de um Huawei Smartwatch GT2 pois já corri 4 loja e nada. Acho uma vergonha, publicidade enganosa.
Fiz uma encomenda de um telemóvel dia 27-12 e o respetivo pagamento da mesma encomenda. A Indicação que me deram é que poderia levantar o telemóvel no dia 31-12. No entanto segundo o tracking da encomenda o estado "pago" não se tinha alterado, foi então que liguei para o 16990, ontem dia 30-12 e me disseram que o telemóvel tinha sido expedido dia 30-12 as 16:08. Só hoje na área de cliente é que me apareceu o histórico da encomenda e a mesma tinha sido apenas expedida hoje às 09:22. Afinal de contas com que transparência trabalham com os clientes? Que formação é dada aos colaboradores para informarem corretamente os clientes?
Não consigo escrever emails para a Nos. Recebi um email com uma nova subscrição que não quero, uma vez que implica fidelização. Com a referência Cxxxxxxxx. É fantástico que uma empresa de comunicações não tenha um endereço de email. Por favor cancelem esta nova subscrição e ficará tudo na mesma, caso contrário terei que queixar-me às Autoridades.
Boas , encontro-me fora do pais e da UE ( Afganistao ) , e recentemente o meu banco CGD para entrar na aplicação pelo telemovel , requerem um codigo de confirmação inviado por SMS , o problema é , nao consigo receber mensagem , nem chamadas aqui. Tentei procurar por um e-mail do support da NOS … e nada , na area cliente nada tambem , chamadas para o 16990 nao consigo ligar.
Queria aqui saber se já aconteceu isto com mais alguém ou se foi só comigo. Eu tinha um bônus de 500 Mb de internet por cartão( tenho 3) há mais de um ano no meu serviço mas á cerca de 2 meses atrás recebi um mail da nos se eu estava interessado em ficar vinculado mais 24 meses em troca de um desconto de cerca de 4 euros por mês,como tenho nós desde sempre aceitei mas para surpresa minha no inicio do mês seguinte reparei que me retiraram esse bônus em todos os cartões...resumindo, fiquei prejudicado por isso mesmo quando acabar o contrato não vou querer renovar com a nos nunca mais...
Hoje dirigi me ao CC HUBO à loja NOS, para saber as condições de aderir à compra de uma TV que se encontra em promoção. Depois de dizer que tinha interesse na mesma foi me proposto também nova fidelização “e atenção que tenho recusado varias propostas para o fazer” ouvi o que me tinham a propor e até achei interessante a nova proposta, porem no final quando tudo já estava para ser contratualizado, o operador disse me que para poder aderir a compra da TV tinha de ter debito direito, como eu pago cerca de 100€ mensais sem ser por debito direito e nunca falhei iria agora falhar os pagamentos por mais 13€, assim, mais uma vez fico surpreendido com a operadora e ficou tudo como estava… PS: queria aproveitar para desejar a todos um excelente 2020.
Fui cliente MEO durante mais de 10 anos, raramente tive problemas e devem-se contar pelos dedos de uma mão as vezes que tive de ligar para o apoio ao cliente. Realidade NOS depois de 6 meses raro é o dia que não tenho problemas e todos os meses tenho de ligar e pagar para resolver problemas (claro que isso convém a NOS, dinheirinho das chamadas!). Ou é a box que quase todos os dias bloqueia, ou fico sem Internet, ou as televisões sem box com a imagem a bloquear constantemente e como se não bastasse nos últimos 3 meses decidiram cobrar pacotes adicionais de Internet móvel não pedidos! No primeiro mês debitaram 3 pacotes adicionais, cerca de 30 euros diziam eles terem sido pedidos por chamadas e depois não conseguiam encontrar os registos das chamadas obviamente! Segundo mês já só tentaram aldrabar-me com 2 pacotes extra de Internet, mais uma vez tive de andar a perder tempo a provar que é erro do sistema! Finalmente em Novembro parece que já só “pedi” 1 pacote extra de net, mas apesar d
Ola boas carregei 20 euros mas mesmo assim não tenho net sera que esta desativada mandei um mail para a nos mas não obti resposta
Governo prepara plataforma que irá permitir o cancelamento de contratos de telecomunicações via internet. Vamos poder cancelar contratos de telecomunicações pela internet Era necessária tanta fantasia? Que tal obrigarem as empresas do setor a cumprirem as leis em vigor? Os consumidores vão passar também a poder solicitar por essa via o cancelamento sem penalizações quando decidem unilateralmente mudar a sua residencia para zona sem cobertura?
No dia 12 de Dezembro entrei em contacto com a NOS para alterar os serviços para uma outra morada e automaticamente recebi uma SMS a dizer que tinha o serviço marcado para dia 21 entre as 10h e as 11h. Chegado esse dia e hora encontrava-me no local mas dentro desse período nada aconteceu. Chegadas as 11h30, já dando uma tolerância, liguei para o apoio ao cliente onde fui informada que o serviço continuava por realizar e que não havia nenhuma indicação de imprevisto ou cancelamento. Logo à partida acharam estranho o técnico não ter enviado sequer um SMS, mas sendo uma empresa externa nada poderiam fazer, tinha de aguardar. Aguardei até às 13h30, liguei novamente e tentaram passar a chamada aos responsáveis pelas marcações dos serviços, nada feito... Não conseguiam estabelecer ligação. Pediram-me para aguardar mais um pouco que entrariam em contacto comigo para tentar resolver a situação. Esperei, esperei e ninguém ligou. Às 15h30 liguei novamente a pedir satisfações deram-me exatamente
Boa tarde, Mudei de morada recentemente de Gaia para Aveiro. Dirigi-me a uma loja NOS para fazer a alteração do contracto. Ai, informam-me que não há cobertura de fibra só satelite. Não sendo a mesma velocidade nem servico, nem preco, peço para rescindir. Após uma semana a espera de um contacto, dirijo-me a loja de novo. Ai, fazem um contacto urgente da Linha de Apoio, onde me indicam que não aceitam uma rescinção sem custo porque estou fidelizado e existe a hipotese de satelite. Ora bem, não é o mesmo serviço que eu tinha, logo não me conseguem fornecer o que eu contractei. O que não me faz sentido não me darem a hipotese de rescindir de forma amigavel. Não entendo porquê, sou um cliente com 29 anos, muito satisfeito que ira no futuro fazer mais contractos de telecomunicaçōes. Além disso ficarei nesta casa pouco tempo. A pergunta é, não me querem mesmo ajudar neste caso e perder um cliente por dois anos, numa situação em que não conseguem fornecer serviço? Ou preferem obrigar-me
Boa tarde. Ja venho a meses a reclamar da velocidade da Internet que tenho em casa, após varias chamadas e testes foi detectado que existia uma avaria no Router. Foi substituído por um do mesmo modelo Router 3.0 e agora neste momento estou 10x pior. Nem o backup diário do Whatsapp a iniciar as 2h ás 7h45 quando saio de casa ainda não concluiu. Estamos a falar de uns 3GB aproximadamente. Ja não sei que reclamação mais fazer, já sou cliente NOS a bastante tempo e estou cansado de reclamar apenas para ter aquilo que pago e tenho direito. Pelo menos 70% dos 200Mb contratados Sem mais
Queria saber se neste local ja têm cobertura fibra: Ilha da Madeira - Ribeira Brava - Tabua 9350-418 - Zimbreiros
Boa tarde. Solicitei o detalhamento de fatura na área do cliente (já havia solicitado no mês anterior, sem sucesso) e recebi um link por e-mail para confirmação. quando clico no link abre a página na NOS com a mensagem “Ocorreu um erro no seu pedido. Por favor volte a carregar no link que lhe enviámos por email.” Não entendo porque tanta complicação para solicitar uma coisa que deveria ser por padrão habilitada. Como resolver isso? e eu quero também a solução para a fatura atual, visto que a solicitação que fiz mes passado não teve retorno. Parece até que a empresa tenta esconder alguma informação do cliente….
Boa tarde, Estou sem serviço desde 4ªfeira devido ao rebentamento do cabo entre o poste na via pública e a minha casa provocado pelo mau tempo. Quando ligo para o serviço ao cliente, dizem não existir qualquer problema e pedem para testar a box. Evidentemente que se não tenho cabo a fornecer o serviço, não terei qualquer sinal em casa. A qualidade do atendimento é péssima e aproveitam para tentar vender mais produtos em vez de me resolverem o problema. Terão que creditar os dias pelos quais estou sem serviço. Até ao momento não consegui sequer que registassem o meu pedido! Agradeço que me contactem e assim que tenha oportunidade, mudarei de operador.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.