Header
Respondido

Cancelamento de Contrato Telemóvel-Alternativas


Existe outro caminho/recurso para eu cancelar o contrato, visto que eu mudei para outro país e o envio por carta registada me impossibilita um prazo inferior a 15 dias uteis para chegar até a sede da NOS.,,

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 4 March 2020, 14:19

Ver pergunta inicial

7 Comentários

@Vivian Borges , tente em PEDIDOS na Area de Cliente e aguarde pelo envio do codigo de confirmaçao... pode ser que demore menos de 15 dias ;)

Fiz todos os trâmites, recebi o pin na antiga morada em Portugal, e me contactaram solicitando o envio para o apartado… Porém os serviços do Correios brasileiros não me permitem uma modalidade menor de prazo de entrega por ser um endereço CTT e não constar a assinatura de recebimento…

Pergunto se não há uma forma, talvez virtual como e-mail, digitalizando todos os documentos, denuncia e etc e confirmar o recebimento do mesmo, como forma de concretizar o desejo de cancelamento do contrato...

Reputação 7
Crachá +5

Fiz todos os trâmites, recebi o pin na antiga morada em Portugal, e me contactaram solicitando o envio para o apartado… Porém os serviços do Correios brasileiros não me permitem uma modalidade menor de prazo de entrega por ser um endereço CTT e não constar a assinatura de recebimento…

Pergunto se não há uma forma, talvez virtual como e-mail, digitalizando todos os documentos, denuncia e etc e confirmar o recebimento do mesmo, como forma de concretizar o desejo de cancelamento do contrato...

Solicite a ajuda da moderação do Fórum , enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador. 

@Vivian Borges , pode sempre autorizar, por procuraçao para o efeito, alguem da sua confiança a tratar do assunto presencialmente numa loja NOS.

Muito obrigada pela ajuda, vou tentar uma dessas alternativas

Reputação 7
Crachá +5

Muito obrigada pela ajuda, vou tentar uma dessas alternativas

Para enviar a mensagem privada carregue no avatar do moderador/a e escolha a opção enviar mensagem.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Vivian Borges.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário