Skip to main content
Header
Kilobyte
March 4, 2020
Respondido

Cancelamento de Contrato Telemóvel-Alternativas

Existe outro caminho/recurso para eu cancelar o contrato, visto que eu mudei para outro país e o envio por carta registada me impossibilita um prazo inferior a 15 dias uteis para chegar até a sede da NOS.,,

Melhor resposta por C24XXXX201

@Vivian Borges , tente em PEDIDOS na Area de Cliente e aguarde pelo envio do codigo de confirmaçao... pode ser que demore menos de 15 dias ;)

7 Comentários

C24XXXX201Resposta
    March 4, 2020

@Vivian Borges , tente em PEDIDOS na Area de Cliente e aguarde pelo envio do codigo de confirmaçao... pode ser que demore menos de 15 dias ;)

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    March 4, 2020

Fiz todos os trâmites, recebi o pin na antiga morada em Portugal, e me contactaram solicitando o envio para o apartado… Porém os serviços do Correios brasileiros não me permitem uma modalidade menor de prazo de entrega por ser um endereço CTT e não constar a assinatura de recebimento…

Pergunto se não há uma forma, talvez virtual como e-mail, digitalizando todos os documentos, denuncia e etc e confirmar o recebimento do mesmo, como forma de concretizar o desejo de cancelamento do contrato...

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 4, 2020

Fiz todos os trâmites, recebi o pin na antiga morada em Portugal, e me contactaram solicitando o envio para o apartado… Porém os serviços do Correios brasileiros não me permitem uma modalidade menor de prazo de entrega por ser um endereço CTT e não constar a assinatura de recebimento…

Pergunto se não há uma forma, talvez virtual como e-mail, digitalizando todos os documentos, denuncia e etc e confirmar o recebimento do mesmo, como forma de concretizar o desejo de cancelamento do contrato...

Solicite a ajuda da moderação do Fórum , enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador. 

March 4, 2020

@Vivian Borges , pode sempre autorizar, por procuraçao para o efeito, alguem da sua confiança a tratar do assunto presencialmente numa loja NOS.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    March 4, 2020

Muito obrigada pela ajuda, vou tentar uma dessas alternativas

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 4, 2020

Muito obrigada pela ajuda, vou tentar uma dessas alternativas

Para enviar a mensagem privada carregue no avatar do moderador/a e escolha a opção enviar mensagem.

Tiago C.
    Moderador
    March 4, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Vivian Borges.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.