Header

Conheça a nova oferta de pacotes e tarifários móveis da NOS


Reputação 7
Crachá +6


Conheça a nova oferta de pacotes e tarifários móveis da NOS

Chegou a nova oferta da NOS! Pacotes, tarifários móveis e internet móvel, a NOS mudou para lhe oferecer mais flexibilidade e vantagens.

A nova oferta diferencia-se pela possibilidade personalização dos pacotes que pode contratar, dando uma melhor e maior oferta de entretenimento e ainda vantagens de acesso ao dobro dos dados e min/SMS para quem colocar do que um telemóvel no seu pacote NOS.

Temos entretenimento com a melhor experiência de televisão e mais canais, descontos e mais internet, minutos e SMS para quem se junta à NOS!

Personalização:
Porque somos todos diferentes, as famílias podem ter ofertas ajustadas à sua medida. Na NOS não só pode personalizar os serviços da sua casa, como também escolher entre vários tarifários de telemóvel aquele que melhor se adequa a cada elemento da sua família.

Pode encontrar as novas opções de telemóvel nos diferentes formatos: fora do pacote, com carregamentos ou em fatura, e dentro do pacote.

As novas opções de PERSONALIZAÇÃO na Oferta fixa da NOS:
  • Pacote de internet fixa, para clientes altamente digitais que não precisam dos serviços tradicionalmente contratados em pacote.
  • Mais opções de velocidades de internet fixa, de 30Mbps até 1Gbps e novos pacotes com 400Mbps para maior ajuste à utilização de cada família.
  • Nas várias possibilidades de net acima de 100Mbps pode escolher a sua TV e número de canais (box HD/150 canais ou UMATV/180 canais).


As novas opções de PERSONALIZAÇÃO na Oferta de voz móvel:
  • Com a nova gama de Tarifários à Medida pode escolher a combinação de internet e minutos/SMS mais ajustada às suas necessidades
  • Os Tarifários à Medida têm plafonds de internet de 200MB até 10GB. Os plafonds de comunicações vão de 500 até 10000 min/SMS/MMS. Na NOS encontra sempre o tarifário ideal para si.
  • Para maior flexibilidade e simplicidade, esta gama está disponível em todos os formatos: fora do pacote, com carregamentos ou em fatura, e dentro do pacote.
  • Para responder às necessidades dos pais e dos mais jovens elementos das famílias, é possível agora juntar o WTF e NOS Kids ao pacote lá de casa a partir do 2º cartão de telemóvel do pacote
Nota: O WTF destina-se a Clientes até 25 anos. Para aderir, é necessário comprovar a idade do utilizador.

Exemplo de configuração de um pacote para a sua família:


As novas opções de PERSONALIZAÇÃO na banda larga móvel:
  • A gama de internet móvel também aumentou e pode escolher o plafond que precisa de 7GB a 60GB.
  • Agora pode ter a sua banda larga móvel associada a qualquer tipo pacote, com ou sem telemóvel incluído. Pode adicionar mais do que um tarifário de internet móvel ao seu pacote.
ENTRETENIMENTO:
Agora temos mais vantagens para quem adiciona mais serviços ao pacote. Os clientes que subscrevam pacotes com telemóvel com plafond igual ou superior a 1GB passam a beneficiar de Box UMATV Ultra HD 4K e NOS Play!


Nos pacotes com televisão e Box HD tem 150 canais. Os pacotes com Box UMATV 4K permitem o acesso a 180 canais.

x2 DADOS E MINUTOS/SMS:
Quantos mais cartões dos Tarifários à Medida adiciona ao pacote fixo, mais ganha toda a família. Os clientes que adicionem um 2º cartão de telemóvel, ganham 2x mais net, minutos e SMS em todos os cartões com Tarifários à Medida do pacote, incluindo o primeiro.


Na NOS ganha mais do que mais gosta
Ao adicionar cartões de telemóvel, a oferta do dobro dos Dados e min/SMS acumula com a oferta da experiência UMA e entretenimento NOS Play.


Outras vantagens:
  • Oferta da 1ª mensalidade para novos clientes mediante adesão a débito direto e fatura eletrónica.
  • Os pacotes com box HD ou UMATV com 400Mbps e 1Gbps incluem o GiGA Router.
  • Nos pacotes NOS 4 tem acesso ao cartão NOS e pode comprar 2 bilhetes nos Cinemas NOS pelo preço de 1.
Saiba tudo sobre os novos pacotes em nos.pt/pacotes.

Na NOS, quanto mais junta, mais ganha!

Caso tenha alguma dúvida sobre os novos pacotes, partilhe connosco. 🙂

32 Comentários

Reputação 4

Sendo cliente há muitos anos, parece haver grande confusão com o meu contrato que finalmente esta a terminar. Pretendia acrescentar serviços de voz movel, mas tal parece ser dificil já que quer em loja quer via telefone se recusam a fazer propostas!!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jocazeze e @Jose Rodrigues

@Jocazeze, movemos o seu comentário para este tópico pois, o mesmo tema se encontra a ser abordado :blush: .

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Reputação 4

E onde encontro essa mensagem ? Nada me chegou!!!

 

Reputação 7
Crachá +6

@Jocazeze

Pode verificar novamente se recebeu a nossa mensagem privada, por favor? :blush:

Reputação 4

Não, não recebi qualquer mensagem privada. Pode reenviar ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jocazeze:slight_smile:

A Moderadora @Ana P., endereçou o seu assunto e está a acompanhar o mesmo. 

Pedimos que, por favor, aguarde um contacto nosso. 

Muito obrigado.

Reputação 4

Caros, infelizmente esperar é a coisa que mais tenho feito!!!! No meio das esperas tenho ligado para a NOS e solicitado esclarecimentos sobre diversos temas!!!! Esclarecimentos, aqui ou em loja (ainda ontem estive em loja ou via telefone) são absolutamente nulos!!!!

Há um total e profundo desrespeito pelo cliente!!!! 

 

Solução, talvez não a ideal, mudar de fornecedor dos serviços, já que a NOS parece não estar minimamente interessada em manter o cliente!!!

Assim já solicitei a rescisão!!!! Desculpas, ao fim de mais de 12 meses, não são admissíveis!!!!

Comentário