Header

Problemas com a NOS


Em fevereiro de 2020, meu contrato de fidelidade venceu e comecei a analisar a portabilidade, uma vez que a concorrência me ofereceu situações melhores para migração.

Recebi então um contacto da Nos, com uma oferta de diminuição do valor da mensalidade e aumento da velocidade da Internet de casa para 200, permanecendo os demais itens do pacote sem alteração. 

Como não havia até então nenhuma reclamação de minha parte com relação aos serviços prestados pela empresa, resolvi permanecer por mais 2 anos, mas fui surpreendido no dia seguinte com uma mudança no meu pacote que não estava prevista na oferta feita pela Nos e desde então o meu pacote de dados móveis foi diminuído, sem a minha anuência, de 2,1gb para, acreditem, 50mb.

Imediatamente registrei reclamações nos canais da empresa, 5 ou 6 até o momento e ninguém me dá qualquer resposta concreta. 

Quero uma solução imediata para o problema causado pela própria empresa e, mesmo que venha a pagar um pouco mais caro na concorrência, farei a migração pois me senti enganado pelos atendentes da Nos. 

 

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Leal Filho,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Comentário