Skip to main content
Header

Olá, fiz o preenchimento do formulário para adquirir um equipamento a prestações, este foi aprovado e a NOS procedeu ao envio de um e-mail com os dados para efetuar o pagamento do valor de entrada, paguei logo em seguida, a dúvida é que não recebi mais nada. 

O e-mail não dizia se tinha de enviar algum comprovativo do pagamento, e depois disso a NOS não disse mais nada, não sei se o equipamento já vem a caminho, quando chega, se o pagamento chegou ao destino….

 

Agradecia ajuda, se alguém souber como ajudar.

Boa noite

Bem-vinda ao Fórum NOS @Margarida A.

Vamos ajudá-la! Quando efetuou o pagamento recebeu o comprovativo do mesmo?
 


Bem-vinda ao Fórum NOS @Margarida A.

Vamos ajudá-la! Quando efetuou o pagamento recebeu o comprovativo do mesmo?
 

 

Fiz o pagamento através da APP do meu banco, tirei print dos dados.

 


@Margarida A.

Agradecemos o seu feedback. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


@Margarida A.

Agradecemos o seu feedback. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Enviei


Comentário