Header

indignação.


Estou realmente desanimado com a operadora da qual faço parte há anos e anos. Quando não são as quebras de sinal de wi-fi são outros problemas inesperados como o de hoje. Passo a explicar. 

Desde ontem a noite que não tenho WiFi nem telefone fixo, ao falar com a linha de apoio nada poderam fazer.  Agendaram para hoje o técnico entre as 12h e as 13h. Pelas 12:20 mais ou menos recebo telefonema para informarem do atraso do técnico, achei normal. Pelas 13:15 mensagem da NOS dizendo que o técnico estava a caminho. Pelas 13:50 mais ou menos, ligo para o número que me ligaram antes, onde expliquei que nada de técnico. Disseram que iriam ver e telefonavam logo a seguir. NADA. Pelas 14:15 mais ou menos ligo novamente, foram ver e disseram que estava quase a chegar. 

Chegado o técnico, que achou estranho o SMS da NOS das 13:15 dizendo que estava a caminho, foi ver que o problema era muito simples, ou seja o cabo que vem parede para o Router, estava com mau contacto devido ao serviço mal feito aquando da instalação, enfim em 2m ficou feito o que estava mal feito, mas com um grande ATRASO. 


Tenho algumas peripécias já com a NOS, e estou começando a cansar-me. 


Portanto acho que mereço um pedido de desculpas por escrito ou por outro meio qualquer, pois ponderou ir reclamar no Livro de reclamações e quando acabar a fidelização, vamos pensar no futuro. 


Fiquem bem. 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Ei lá que indignação tamanha

Quando marcamos um compromisso agendamos de acordo com nossa disponibilidade, certo? As pessoas também têm os seus empregos, para isso servem as marcações. Se eu não estivesse em casa, talvez eu tivesse consequências. 

Daí a minha indignação, o senhor terá as suas. 

 

Abraço v

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sérgio Guerreiro

Olá @Guimas

@Sérgio Guerreiro, lamentamos desde já o transtorno causado. Iremos ter em consideração o seu feedback para que a situação não se volte a repetir.

Agradecemos a sua compreensão. 

Comentário