Skip to main content
Header

Boa noite. O meu contato acaba dia 01 de março, e fui hoje pedir a rescisão a loja.informaram me que me iam ligar e ligaram e deram uma nova proposta na qual iria pagar 48, 49€. Pedi pra me enviarem um email com essa informação e quando vou ver o email com a proposta dizia que ia pagar    50, 58€. Informaram me tambem que podia experimentar o serviço durante 14 dias e se nao tivesse satisfeita que podia cancelar. Depois de ler a proposta dizem que tenho de estar fidelizada 24 meses. Falei com Bruno Couto. Gostava que me esclarececem porque ja começo a ficar um pouco cansada destas situações em que dizem uma coisa e fazem outra. 

Fica fidelizada durante os 24 meses mas tem na mesma os 14 dias. Em relação ao valor talvez falar no 16990 opção 4 para verificar os valores.

@Ana82Pereira Mas a proposta enviada para o email deve coincidir com a que foi feita telefonicamente, não sendo assim, se há uma divergência, torna-se necessário pedir esclarecimentos, se deixou de estar interessada em rescindir e pretende continuar na NOS, (os 2 anos de fidelização são uma consequência de haver um novo contrato), envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS  a um moderador do Fórum e aguarde ser contactada. 

Muito cuidado com esta empresa nas rescisões, pedimos códigos e inserimos os mesmos, ficamos descansados a pensar que fizemos tudo bem, no mes seguinte vem nova factura e é quando somos informados que temos de ir a loja presencialmente para rescindir a serio pois no site parace que não serve para nada.

Pensava voltar quando chegasse a fibra a minha zona, agora digo nunca mais “NOS”

Cumprimentos

Helder

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana82Pereira

Olá @Guimas, @Jose Rodrigues e @Helder Pinheiro

@Ana82Pereira, vamos ajudá-la! Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Comentário