Skip to main content
Header
Bit
February 26, 2020

Contrato rescisão e oferta de novos serviços

• February 26, 2020
  • 4 comentários
  • 83 visualizações

Boa noite. O meu contato acaba dia 01 de março, e fui hoje pedir a rescisão a loja.informaram me que me iam ligar e ligaram e deram uma nova proposta na qual iria pagar 48, 49€. Pedi pra me enviarem um email com essa informação e quando vou ver o email com a proposta dizia que ia pagar    50, 58€. Informaram me tambem que podia experimentar o serviço durante 14 dias e se nao tivesse satisfeita que podia cancelar. Depois de ler a proposta dizem que tenho de estar fidelizada 24 meses. Falei com Bruno Couto. Gostava que me esclarececem porque ja começo a ficar um pouco cansada destas situações em que dizem uma coisa e fazem outra. 

4 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    February 27, 2020

Fica fidelizada durante os 24 meses mas tem na mesma os 14 dias. Em relação ao valor talvez falar no 16990 opção 4 para verificar os valores.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 27, 2020

@Ana82Pereira Mas a proposta enviada para o email deve coincidir com a que foi feita telefonicamente, não sendo assim, se há uma divergência, torna-se necessário pedir esclarecimentos, se deixou de estar interessada em rescindir e pretende continuar na NOS, (os 2 anos de fidelização são uma consequência de haver um novo contrato), envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS  a um moderador do Fórum e aguarde ser contactada. 

Kilobyte
    February 27, 2020

Muito cuidado com esta empresa nas rescisões, pedimos códigos e inserimos os mesmos, ficamos descansados a pensar que fizemos tudo bem, no mes seguinte vem nova factura e é quando somos informados que temos de ir a loja presencialmente para rescindir a serio pois no site parace que não serve para nada.

Pensava voltar quando chegasse a fibra a minha zona, agora digo nunca mais “NOS”

Cumprimentos

Helder

Ana P.
    Moderador
    February 27, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana82Pereira

Olá @Guimas, @Jose Rodrigues e @Helder Pinheiro

@Ana82Pereira, vamos ajudá-la! Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.