Experimenta abrir uma reclamação na provedoria da NOS que eles anailsam o processo e depois ligam para esclarecer a situação.
Só assim é que resolvi um problema de meses com diversas chamadas para a linha de apoio, diversas chamadas para a linha técnica, abertura de tópico neste forum.
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Estive por um fio para rescindir, e neste momento estou satisfeito com o produto que tenho!
Boa sorte... e paciência, é preciso muita paciência
Já apresentei na DECO e solicitei a análise da equipa jurídica.
Cumprimentos!
MAIS UMA VEZ, OBRIGADO!
Subscrevo o conselho de reclamar para a PROVEDORIA da NOS: http://provedor.nos.pt/provedoria/
A questão do NÃO ENVIO de alterações contratuais (que é de lei e costumava ser uma boa prática da ZON) é algo recorrente. Recentemente fizeram alterações ao meu contrato e não fui avisado por nenhuma via. Cheguei a pedir uma meia dúzia de vezes o PDF do COMPROVATIVO DE
ALTERAÇÃO DE SERVIÇO, e foi uma luta para o conseguir! Talvez pq quanto menos o cliente souber, melhor!
Pq razão acha que o PF (período de fidelização) NÃO é apresentado na ÁREA de CLIENTE? 😃
NOS é uma VERGONHA de serviço, desaconselho-a a toda a gente. já tinha ouvido dizer mal antes de aderir, mas comprovo que é ainda pior. A ética comercial não é norma desta empresa.
Operadora ‘’LIXO’’, é uma xxxxx o serviço de internet lento , fora do Ar
tanto no WIFI como no 4G uma vergonha Empresa ridícula não tem vergonha de presta
uma merda de um serviço desses.
Pedi potabilidade faz 2 para 3 meses e a potabilidade não foi feito, pedir o serviço da Empresa mais com a POTABILIDADE, caso não fosse possível a potabilidade não iria QUERER o serviço, a NOS deu garantia que seria feito a potabilidade e assim não foi feito.
NOTA 0
Não recomendo a Operadora NOS, é uma Empresa horrível de Serviço e atendimento.
Não CONTRATE ESSA EMPRESA.
Olá
Queremos ajudá-lo!
Desde já, editamos o seu comentário devido à utilização de linguagem inadequada. Pode consultar as condições gerais do Fórum NOS aqui.
Para que nos seja possível ajudá-lo da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.