Header

reclamação, a nos é vergonhosa


Reputação 1
Vergonhosamente continuo a aguardar resposta às reclamações com os nrs. 1-24083611889 e 1-24109227345 desde 1a semana de janeiro 2017!! Continuo sem receber as condições contratuais por escrito, que solicito desde 1º contato em que expuseram condições que aceitei, e que agora dizem não ser as mesmas(!); Solicito: (1) a gravação das chamadas em que acordaram comigo as condições; (2) as condições contratuais que ainda nao recebi; (3) resposta às reclamações apresentadas; (4) explicação da fatura F011707XXXX, que hoje recebi e de que discordo! Vou já recorrer à DECO e reclamar no livro amarelo on-line e FORUM NOS. Se querem fidelizar-me com mentiras, vão levar comigo 2 anos a DOER, e no final vão ver quem não quer quem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Este texto é mais uma reclamação enviada com a referência 1-24166530950. DESDE O DIA 08-01-2017 QUE RECEBO SMS A INFORMAR DE QUE "A SUA SITUAÇÃO ESTÁ A SER RESOLVIDA"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 Comentários

Olá.
Experimenta abrir uma reclamação na provedoria da NOS que eles anailsam o processo e depois ligam para esclarecer a situação.
Só assim é que resolvi um problema de meses com diversas chamadas para a linha de apoio, diversas chamadas para a linha técnica, abertura de tópico neste forum.

http://provedor.nos.pt/provedoria/

Estive por um fio para rescindir, e neste momento estou satisfeito com o produto que tenho!

Boa sorte... e paciência, é preciso muita paciência
Reputação 1
Muito obrigado!
Já apresentei na DECO e solicitei a análise da equipa jurídica.
Cumprimentos!
Reputação 1
ENVIADA PARA O ENDEREÇO ELETRÓNICO QUE ME FACULTOU!
MAIS UMA VEZ, OBRIGADO!
Reputação 7
Crachá +2
Vergonhosamente continuo a aguardar resposta às reclamações com os nrs. 1-24083611889 e 1-24109227345 desde 1a semana de janeiro 2017!! Continuo sem receber as condições contratuais por escrito, que solicito desde 1º contato em que expuseram condições que aceitei, e que agora dizem não ser as mesmas(!); Solicito: (1) a gravação das chamadas em que acordaram comigo as condições; (2) as condições contratuais que ainda nao recebi; (3) resposta às reclamações apresentadas; (4) explicação da fatura F011707XXXX, que hoje recebi e de que discordo! Vou já recorrer à DECO e reclamar no livro amarelo on-line e FORUM NOS. Se querem fidelizar-me com mentiras, vão levar comigo 2 anos a DOER, e no final vão ver quem não quer quem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Este texto é mais uma reclamação enviada com a referência 1-24166530950. DESDE O DIA 08-01-2017 QUE RECEBO SMS A INFORMAR DE QUE "A SUA SITUAÇÃO ESTÁ A SER RESOLVIDA"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Subscrevo o conselho de reclamar para a PROVEDORIA da NOS: http://provedor.nos.pt/provedoria/

A questão do NÃO ENVIO de alterações contratuais (que é de lei e costumava ser uma boa prática da ZON) é algo recorrente. Recentemente fizeram alterações ao meu contrato e não fui avisado por nenhuma via. Cheguei a pedir uma meia dúzia de vezes o PDF do COMPROVATIVO DE
ALTERAÇÃO DE SERVIÇO, e foi uma luta para o conseguir! Talvez pq quanto menos o cliente souber, melhor!

Pq razão acha que o PF (período de fidelização) NÃO é apresentado na ÁREA de CLIENTE? 😃
Comigo acordaram fazer um credito mensal pelos PÉSSIMOS serviços de internet pretadaos e em Julho dizem que por questões "tecnicas" o Crédito não foi emitido, mas que seria logo a seguir. Passou 1 mês e o credito não é feito, mas as faturas já não têm problemas tecnicos, aparecem sempre.
NOS é uma VERGONHA de serviço, desaconselho-a a toda a gente. já tinha ouvido dizer mal antes de aderir, mas comprovo que é ainda pior. A ética comercial não é norma desta empresa.
Reputação 2

Operadora ‘’LIXO’’, é uma xxxxx o serviço de internet lento , fora do Ar 

tanto no WIFI como no 4G uma vergonha Empresa ridícula não tem vergonha de presta

uma merda de um serviço desses.

 

Pedi potabilidade faz 2 para 3 meses e a potabilidade  não foi feito, pedir o serviço da Empresa mais com a POTABILIDADE, caso não fosse possível a potabilidade não iria QUERER o serviço, a NOS deu garantia que seria feito a potabilidade e assim não foi feito.

 

NOTA   0

 

Não recomendo a Operadora NOS, é uma Empresa horrível de Serviço e atendimento.

Não CONTRATE ESSA EMPRESA.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sidney Rezende

Queremos ajudá-lo! 
Desde já, editamos o seu comentário devido à utilização de linguagem inadequada. Pode consultar as condições gerais do Fórum NOS aqui. 

Para que nos seja possível ajudá-lo da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Comentário