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Fiz um pedido de reversao do meu serviço para o pacote antigo pois neste novo irei ficar a pagar os Tvcine quando no anterior nao tinha custo pois estava como serviço adicinal e tinha 12, 5€ de servicos adicionais para gastar nos tv cine e no pack de canais séries e entretenimento. Nao quero ter 3 cartoes so quero 2 com 5g e 3000 e tal minutos/sms nao preciso de ter 10, 6 e 4g de net com 10000 8000 e 4000 minutos. Para alem disto tinha  um passe anual da Sporttv que tinha um desconto de 5€ por mês. Parece que isso tb acabou...Ja passou 1 semana e continua tudo igual ja telefonei 2x para o 16990... e dizem sempre que daqui a 2 dias fica tudo alterado e nada se vê...querem perder um cliente? Vocês é que sabem... ou entao deixo de pagar até resolverem a situação...

Fiz um pedido de reversao do meu serviço para o pacote antigo pois neste novo irei ficar a pagar os Tvcine quando no anterior nao tinha custo pois estava como serviço adicinal e tinha 12, 5€ de servicos adicionais para gastar nos tv cine e no pack de canais séries e entretenimento. Isso tambem desapareceu. Nao quero ter 3 cartoes so quero 2 com 5g e 3000 e tal minutos/sms nao preciso de ter 10, 6 e 4g de net com 10000 8000 e 4000 minutos. Para alem disto tinha  um passe anual da Sporttv que tinha um desconto de 5€ por mês. Parece que isso tb acabou...Ja passou 1 semana e continua tudo igual ja telefonei 2x para o 16990... e dizem sempre que daqui a 2 dias fica tudo alterado e até agora continua tudo igual. Se alguem puder ajudar agradecia.


Fiz um pedido de reversao do meu serviço para o pacote antigo pois neste novo irei ficar a pagar os Tvcine quando no anterior nao tinha custo pois estava como serviço adicinal e tinha 12, 5€ de servicos adicionais para gastar nos tv cine e no pack de canais séries e entretenimento. Isso tambem desapareceu. Nao quero ter 3 cartoes so quero 2 com 5g e 3000 e tal minutos/sms nao preciso de ter 10, 6 e 4g de net com 10000 8000 e 4000 minutos. Para alem disto tinha  um passe anual da Sporttv que tinha um desconto de 5€ por mês. Parece que isso tb acabou...Ja passou 1 semana e continua tudo igual ja telefonei 2x para o 16990... e dizem sempre que daqui a 2 dias fica tudo alterado e até agora continua tudo igual. Se alguem puder ajudar agradecia.

Bom dia, a nível do Fórum NOS só quem pode dar ajuda no caso que apresenta e que pretende ver resolvido, é a moderação do Fórum, nesta conformidade, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Mário P. ou @Ana P. e aguarde ser contactado.


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