Skip to main content
Header

“Isto nem é uma reclamação é sim um desabafo de um cliente com mais de vinte anos que na possibilidade de poder deixar de ser nem hesita em o fazer...”  

São constantes as desilusões que tenho com a operadora, a ultima foi que no passado dia 17 dirigi-me à loja da NOS no CC UBBO, para tentar resolver o problema de não conseguir contactar o meu filho que se encontrava em Inglaterra, ou seja no estrangeiro não acede ao Roaming nem aos dados moveis, quem me atendeu disse que não conseguia resolver o caso e que eu seria contactado em breve através do meu telemóvel, assim foi, porém não pode falar na altura e a operadora disse me que me enviaria um numero de telefone para eu ligar quando tivesse disponibilidade, assim fiz, mas do tal numero recebi uma gravação que dizia que associado ao meu numero não havia nenhuma avaria e para me dirigir a uma loja ou ligar a linha de apoio 16990, assim fiz, depois de esperar alguns minutos a chamada caiu e a operadora que teria de receber a minha chamada passada por outro operador nem se deu ao trabalho de me contactar. Assim, e pelo desrespeito que a NOS tem pelos seus clientes mais uma vez me sinto desiludido com os mesmos… 

Olá @PauloDuarte

Pedimos desculpa pela situação :disappointed_relieved:

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

“Isto nem é uma reclamação é sim um desabafo de um cliente com mais de vinte anos que na possibilidade de poder deixar de ser nem hesita em o fazer...”  

São constantes as desilusões que tenho com a operadora, a ultima foi que no passado dia 17 dirigi-me à loja da NOS no CC UBBO, para tentar resolver o problema de não conseguir contactar o meu filho que se encontrava em Inglaterra, ou seja no estrangeiro não acede ao Roaming nem aos dados moveis, quem me atendeu disse que não conseguia resolver o caso e que eu seria contactado em breve através do meu telemóvel, assim foi, porém não pode falar na altura e a operadora disse me que me enviaria um numero de telefone para eu ligar quando tivesse disponibilidade, assim fiz, mas do tal numero recebi uma gravação que dizia que associado ao meu numero não havia nenhuma avaria e para me dirigir a uma loja ou ligar a linha de apoio 16990, assim fiz, depois de esperar alguns minutos a chamada caiu e a operadora que teria de receber a minha chamada passada por outro operador nem se deu ao trabalho de me contactar. Assim, e pelo desrespeito que a NOS tem pelos seus clientes mais uma vez me sinto desiludido com os mesmos… 

NOS

Ex.mos Srs

Preambulo:

Sou ciente desde a empresa TV Cabo, passando para a Zon e continuando com a Vossa empresa desde a sua compra da ZON.

Efetivamente, não precisei de contrato de fiabilidade, pois continuei, desde sempre às empresas que foram passando, nunca cedendo às pressões e “bónus” oferecidas pelas várias empresas concorrente no mercado (que são várias e “agressivas”).

Mas afinal, de que vale ser fiel à Vossa empresa? Sou mais 1 cliente ....

Assunto:

A qualidade do Vosso serviço tem vindo a ser cada vez mais insatisfatório e em nada semelhante ao contratualizado e largamente anunciada na Comunicação Social.

1ª - Tenho um serviço de Internet contratualizado com a NOS de até 120 Mbites de velocidade;

2.º O serviço era frequentemente interrompido e eu (fazendo serviço técnico ao serviço da NOS), desligava o router e voltava a ligar, obtendo, assim novamente o serviço que me era suposto obter sem interrupções contínuas;

3.º As interrupções foram cada vez mais frequentes, (até frequencias de ½ em ½ hora e a velocidade tão lenta que nem no início do serviço prestado pela TV CABO) – fiz o teste de velocidade através da Vossa página e obtive no dia 2020-03-04 21:13 Download 10.40 Mbps  Upload 24.81 Mbps Ping 19.81 ms Jitter 2.50 ms;

4.º nesse mesmo dia (4 do corrente) contactei o Vosso Call Center, expondo o problema. Tendo sido dito que de facto havia um sinal fraco e que a equipa técnica iria resolver o problema e restabelecer a velocidade que eu e a NOS tínhamos contratualizado;

5.º No dia seguinte a situação agudizou-se de forma gravíssima: a conectividade da Internete era continuamente interrompida e mais uma vez testei (quando pude) a velocidade e, maravilha, das maravilhas a velocidade da Internet fornecida pela NOS a um cliente fiel, era de: Download 0.04 Mbps Upload 0.00 Mbps Ping 180.69 ms Jitter 347.77 ms  . Afinal o meu contrato com a NOS deve estar errado, pois nem perto dos 120Mbites contratualizados e publicitados, na Vossa página e nos diferentes meios de Comunicação Social Todos estes dados estão visíveis nos anexos que junto.

6.º - Mais uma vez contactei com o Vosso serviço, dia 05 de Março 2020, pelas 20h 07min  de (Pseudo Apoio ao Cliente) Call Center, que confirmou que já havia sido reportado o problema aos serviços “técnicos” da NOS e que estavam a “analisar ???” e que seria resolvido “amanhã”, ou seja hoje e não conseguindo saber o estado da “resolução do problema”;

7.º Hoje e já são 15h 26m, NUNCA fui contactado por nenhum técnico ou Relações Públiicas da NOS, para me dar qualquer explicação e o problema tormnou-se insuportável, pois a Internet cracha de 10 em 10 minutos

É esta a política da Vossa Empresa (NOS) perante os seu clientes mesmo que eles sejam fiéis desde a compra da ZON e até antes?????

Qual é o papel das Relações Publicas da NOS? É somente angariar novos clientes e tentar, por diferentes meios, fidelizar os atuais? E o Apoio Ao CLIENTE? Será só   ouvir, através dos colaboradores do Call Center e depois nada Fazer?

8.º  Se o problema se mantiver, até às 18h de hoje (dia em que me foi dito pelos Vossos Serviços de Call Center que o problema seria resolvido e que eu  gravei a chamada, já que assim também a NOS o exige para sua salvaguarda e que tive o cuidado de comunicar ao colaborador que me atendeu e que não via inconveniente) .

Assim se a essa hora não tiver a reposição do serviço que pago, terei de contactar uma das muitas empresas do mercado para me satisfazer as minhas necessidades, que certamente terão outra visão com o cliente e os serviços que se cumprem a prestar.

Mais, será que vou ser ressarcido do valor em que estive privado do serviço que a NOS assinou em como prestava? Se eu, como cliente, não cumprir com as minhas obrigações (efetuar o pagamento), também a NOS, será benevolente e não me obriga a cumprir a minha parte contratualizada?

Um contrato, tem sempre, pelo menos duas entidades que atestam cumprir, na íntegra, os termo do dito contrato.

Espero que não tenha que me fidelizar a outra empresa concorrente aos Vossos serviços e que tenha que publicitar, através dos diversos Meios Públicos que estão ao meu alcance, da ocorrência apresentada, para proteger outros “possíveis clientes” do serviço prestado pela NOS.

Assim espero uma resposta, clara, plausível e a reposição do serviço para o qual pago (e bem!).

O Cliente   Cxxxxxxx

Mário Fernando Gonçalves da Silva

Olá @Mario F G Silva,  

Desde já, lamentamos a demora no nosso contacto. 
Contudo, conforme indicado por mensagem privada, o seu assunto está em análise e será contactado o mais rápido possível.

Devemos ainda indicar que, para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu comentário. Desta forma, sugerimos que não os partilhe em público. 

Saiba tudo sobre os Termos e Condições do Fórum NOS, aqui

Muito obrigado. 

Comentário