Header
Pergunta

Telefone fixo (satélite) - equipamento custa 50€


Bom dia. 
Tenho um pacote TV satélite + telefone sem fios H8(chamadas ilimitadas).

O telefone “partiu” (os dentes da minha cadela são potentes :astonished: ...) e preciso comprar outro.
Fui ontem a uma loja NOS e disseram-me que para pacotes satélite o custo do telefone é de 50€. 

Não há opções mais baratas? 

 

Obrigada. 
 

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. 
Tenho um pacote TV satélite + telefone sem fios H8(chamadas ilimitadas).

O telefone “partiu” (os dentes da minha cadela são potentes :astonished: ...) e preciso comprar outro.
Fui ontem a uma loja NOS e disseram-me que para pacotes satélite o custo do telefone é de 50€. 

Não há opções mais baratas? 

 

Obrigada. 
Bom dia, realmente é caro esse telefone, pela sua Área de Cliente em Pedidos/Enviar Pedido envie um Pedido a tentar que a NOS lhe ofereça um tefefone desses. Se não for possível, procure no olx ou custo justo, também aconteceu comigo o meu telefone fixo com fios avariou-se e como a NOS não tem telefones fixos com fios só tem sem fios, comprei um no olx novo na caixa. 

 

 

 

 

Olá José. 

Obrigada pela sua resposta. 

Exato, também achei um preço exagerado, para um telefone. Entretanto a NOS respondeu-me via messenger, dando-me um link para ver os preços dos equipamentos, mas não me serviu de nada, já que não tem (não encontrei) as opções para telefones/pacotes satélite. 

Estou a ver outras opções, que passará por comprar um smartphone e meter o SIM lá dentro. Enfim. 
-.- Que culpa tenho eu de não ter fibra/cabo na minha zona?! Lá terei de me sujeitar ao que há. 

Reputação 7
Crachá +5

 

 

Olá José. 

Obrigada pela sua resposta. 

Exato, também achei um preço exagerado, para um telefone. Entretanto a NOS respondeu-me via messenger, dando-me um link para ver os preços dos equipamentos, mas não me serviu de nada, já que não tem (não encontrei) as opções para telefones/pacotes satélite. 

Estou a ver outras opções, que passará por comprar um smartphone e meter o SIM lá dentro. Enfim. 
-.- Que culpa tenho eu de não ter fibra/cabo na minha zona?! Lá terei de me sujeitar ao que há. 

Boa tarde,  mas, conforme sugeri, enviou o pedido ?

 

 

Olá José. 

Obrigada pela sua resposta. 

Exato, também achei um preço exagerado, para um telefone. Entretanto a NOS respondeu-me via messenger, dando-me um link para ver os preços dos equipamentos, mas não me serviu de nada, já que não tem (não encontrei) as opções para telefones/pacotes satélite. 

Estou a ver outras opções, que passará por comprar um smartphone e meter o SIM lá dentro. Enfim. 
-.- Que culpa tenho eu de não ter fibra/cabo na minha zona?! Lá terei de me sujeitar ao que há. 

Boa tarde,  mas, conforme sugeri, enviou o pedido ?

Não porque não me permite fazer pedidos que não estejam no estipulado.
Entretanto recebi outra mensagem NOS via messenger e sim, confirma-se: só têm 1 opção para telefone fixo satélite, que custa 49.90€. Bonito. Desisto. :no_mouth:

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sara V.

Estivemos a verificar e tem duas possibilidades para adquirir o equipamento de telefone fixo satélite, isto é, pode adquirir o equipamento no pagamento total do mesmo mais a sua activação ou, em alternativa, poderá renovar o vinculo para com a empresa e existir um desconto na aquisição do Telefone.
Muito obrigado  

Comentário