“Isto nem é uma reclamação é sim um desabafo de um cliente com mais de vinte anos que na possibilidade de poder deixar de ser nem hesita em o fazer...”
São constantes as desilusões que tenho com a operadora, a ultima foi que no passado dia 17 dirigi-me à loja da NOS no CC UBBO, para tentar resolver o problema de não conseguir contactar o meu filho que se encontrava em Inglaterra, ou seja no estrangeiro não acede ao Roaming nem aos dados moveis, quem me atendeu disse que não conseguia resolver o caso e que eu seria contactado em breve através do meu telemóvel, assim foi, porém não pode falar na altura e a operadora disse me que me enviaria um numero de telefone para eu ligar quando tivesse disponibilidade, assim fiz, mas do tal numero recebi uma gravação que dizia que associado ao meu numero não havia nenhuma avaria e para me dirigir a uma loja ou ligar a linha de apoio 16990, assim fiz, depois de esperar alguns minutos a chamada caiu e a operadora que teria de receber a minha chamada passada por outro operador nem se deu ao trabalho de me contactar. Assim, e pelo desrespeito que a NOS tem pelos seus clientes mais uma vez me sinto desiludido com os mesmos…

.