Header
Pergunta

Visita de técnico mal agendada


Boa tarde. Lamentavelmente foi-me marcada uma visita de um técnico para uma hora que não foi a acordada ao telefone, como pode confirmar a gravação da chamada efetuada no dia 25 de Fevereiro, por volta das 16h. Nessa chamada, pedi que fosse por volta das 13h no dia 2 de Março, pois o meu horário de trabalho não permite outra hora, e por minha surpresa que recebo a indicar que a visita será entre as 11h e 12h.

Como tal, venho informar por aqui, já que não existe qualquer email de contacto disponivel para envio deste aviso, que não aceito pagar os 25e indicados para a remarcação da Visita. 

Se o problema persistir, tudo o que foi acordado ao telefone nessa chamada, e consequentemente aceite por mim, ficará sem efeito, pois só será possível ter o novo serviço se um técnico vier a minha casa. 


4 Comentários

O mei número de cliente é Cxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

O mei número de cliente éxxxxxxxxxxx

Se ainda for possível editar o seu comentário para retirar do domínio público o seu numero de cliente, faça isso e posteriormente faça o senvio do numero de cliente NOS mas por mensagem privada para um moderador @Mário P. ou @Ana P. 

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 3 de avarias e remarque o agendamento.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Gralho, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Pedro Gralho, vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para que possamos efetuar um novo agendamento, por favor. 

Ficamos aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 

Comentário