Boa noite. O meu contato acaba dia 01 de março, e fui hoje pedir a rescisão a loja.informaram me que me iam ligar e ligaram e deram uma nova proposta na qual iria pagar 48, 49€. Pedi pra me enviarem um email com essa informação e quando vou ver o email com a proposta dizia que ia pagar 50, 58€. Informaram me tambem que podia experimentar o serviço durante 14 dias e se nao tivesse satisfeita que podia cancelar. Depois de ler a proposta dizem que tenho de estar fidelizada 24 meses. Falei com Bruno Couto. Gostava que me esclarececem porque ja começo a ficar um pouco cansada destas situações em que dizem uma coisa e fazem outra.
Fica fidelizada durante os 24 meses mas tem na mesma os 14 dias. Em relação ao valor talvez falar no 16990 opção 4 para verificar os valores.
Muito cuidado com esta empresa nas rescisões, pedimos códigos e inserimos os mesmos, ficamos descansados a pensar que fizemos tudo bem, no mes seguinte vem nova factura e é quando somos informados que temos de ir a loja presencialmente para rescindir a serio pois no site parace que não serve para nada.
Pensava voltar quando chegasse a fibra a minha zona, agora digo nunca mais “NOS”
Cumprimentos
Helder
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.