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Recebi mail com a indicação que o prazo para a entrega de equipamento tinha expirado mas que prolongavam o prazo.

Como??

Aquando da instalação de o novo router e Box o técnico E80109502 recolheu o equipamento no dia 23-01-2020.

Este tema pode ser resolvido por e-mail?

Obrigado

 

 

 

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Melhor resposta por Ana P. 6 March 2020, 15:52

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6 Comentários

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Recebi mail com a indicação que o prazo para a entrega de equipamento tinha expirado mas que prolongavam o prazo.

Como??

Aquando da instalação de o novo router e Box o técnico E80109502 recolheu o equipamento no dia 23-01-2020.

Este tema pode ser resolvido por e-mail?

Obrigado

 

 

 

Pela sua Área de Cliente pode enviar Um Pedido. Neste caso um Pedido de esclarecimento da situação que relata. no separador Pedidos/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação da m/fatura OU Não Recebi a fatura e expôe o caso pedindo que o seu pedido seja remetido para o departamento competente. Se estiver a funcionar, na mesma Área de Cliente no separador Contacte-nos pode enviar um formulário de Email.

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Recebi mail com a indicação que o prazo para a entrega de equipamento tinha expirado mas que prolongavam o prazo.

Como??

Aquando da instalação de o novo router e Box o técnico E80109502 recolheu o equipamento no dia 23-01-2020.

Este tema pode ser resolvido por e-mail?

Obrigado

 

 

 

Pela sua Área de Cliente pode enviar Um Pedido. Neste caso um Pedido de esclarecimento da situação que relata. no separador Pedidos/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação da m/fatura OU Não Recebi a fatura e expôe o caso pedindo que o seu pedido seja remetido para o departamento competente. Se estiver a funcionar, na mesma Área de Cliente no separador Contacte-nos pode enviar um formulário de Email.

Também pode pedir à moderação do Fórum,  enviando o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um dos moderadores,  que,  se possível, resolvam essa situação. 

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Olá @Luis MJ Rodrigues e @Jose Rodrigues

@Luis MJ Rodrigues, para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Enviei msg privada.

Obg

Boa tarde:

Há algum feedback sobre este tema que me queiram transmitir ou continuam em análise?

Obrigado.

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Olá @Luis MJ Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta à sua mensagem privada. No entanto, já estamos a verificar a sua situação.

Obrigada 

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