Skip to main content
Header

Recebi mail com a indicação que o prazo para a entrega de equipamento tinha expirado mas que prolongavam o prazo.

Como??

Aquando da instalação de o novo router e Box o técnico E80109502 recolheu o equipamento no dia 23-01-2020.

Este tema pode ser resolvido por e-mail?

Obrigado

 

 

 

Recebi mail com a indicação que o prazo para a entrega de equipamento tinha expirado mas que prolongavam o prazo.

Como??

Aquando da instalação de o novo router e Box o técnico E80109502 recolheu o equipamento no dia 23-01-2020.

Este tema pode ser resolvido por e-mail?

Obrigado

 

 

 

Pela sua Área de Cliente pode enviar Um Pedido. Neste caso um Pedido de esclarecimento da situação que relata. no separador Pedidos/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação da m/fatura OU Não Recebi a fatura e expôe o caso pedindo que o seu pedido seja remetido para o departamento competente. Se estiver a funcionar, na mesma Área de Cliente no separador Contacte-nos pode enviar um formulário de Email.


Recebi mail com a indicação que o prazo para a entrega de equipamento tinha expirado mas que prolongavam o prazo.

Como??

Aquando da instalação de o novo router e Box o técnico E80109502 recolheu o equipamento no dia 23-01-2020.

Este tema pode ser resolvido por e-mail?

Obrigado

 

 

 

Pela sua Área de Cliente pode enviar Um Pedido. Neste caso um Pedido de esclarecimento da situação que relata. no separador Pedidos/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação da m/fatura OU Não Recebi a fatura e expôe o caso pedindo que o seu pedido seja remetido para o departamento competente. Se estiver a funcionar, na mesma Área de Cliente no separador Contacte-nos pode enviar um formulário de Email.

Também pode pedir à moderação do Fórum,  enviando o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um dos moderadores,  que,  se possível, resolvam essa situação. 


Olá @Luis MJ Rodrigues e @Jose Rodrigues

@Luis MJ Rodrigues, para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Enviei msg privada.

Obg


Boa tarde:

Há algum feedback sobre este tema que me queiram transmitir ou continuam em análise?

Obrigado.


Olá @Luis MJ Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta à sua mensagem privada. No entanto, já estamos a verificar a sua situação.

Obrigada 


Comentário