Recebi mail com a indicação que o prazo para a entrega de equipamento tinha expirado mas que prolongavam o prazo.
Como??
Aquando da instalação de o novo router e Box o técnico E80109502 recolheu o equipamento no dia 23-01-2020.
Este tema pode ser resolvido por e-mail?
Obrigado
Pela sua Área de Cliente pode enviar Um Pedido. Neste caso um Pedido de esclarecimento da situação que relata. no separador Pedidos/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação da m/fatura OU Não Recebi a fatura e expôe o caso pedindo que o seu pedido seja remetido para o departamento competente. Se estiver a funcionar, na mesma Área de Cliente no separador Contacte-nos pode enviar um formulário de Email.
Recebi mail com a indicação que o prazo para a entrega de equipamento tinha expirado mas que prolongavam o prazo.
Como??
Aquando da instalação de o novo router e Box o técnico E80109502 recolheu o equipamento no dia 23-01-2020.
Este tema pode ser resolvido por e-mail?
Obrigado
Pela sua Área de Cliente pode enviar Um Pedido. Neste caso um Pedido de esclarecimento da situação que relata. no separador Pedidos/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação da m/fatura OU Não Recebi a fatura e expôe o caso pedindo que o seu pedido seja remetido para o departamento competente. Se estiver a funcionar, na mesma Área de Cliente no separador Contacte-nos pode enviar um formulário de Email.
Também pode pedir à moderação do Fórum, enviando o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um dos moderadores, que, se possível, resolvam essa situação.
Olá @Luis MJ Rodrigues e @Jose Rodrigues,
@Luis MJ Rodrigues, para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa tarde:
Há algum feedback sobre este tema que me queiram transmitir ou continuam em análise?
Obrigado.
Olá @Luis MJ Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta à sua mensagem privada. No entanto, já estamos a verificar a sua situação.
Obrigada