Skip to main content
Header

Fui contactado telefonicamente na última sexta-feira (21/02/2020), propondo-me o alargamento de mais canais ao meu pacote atual, por mais 1,14€. No final, foi-me dito que, no prazo máximo de 48 ou 72 horas, ser-me-ia enviado um email com a proposta, por escrito, acompanhada de um link para efetivar a mesma. Bom, já passou quase uma semana e… nada. Confesso que já não sei se quero aderir...

E o 16990 disse-lhe alguma coisa do que poderia ser isso?

Fui contactado telefonicamente na última sexta-feira (21/02/2020), propondo-me o alargamento de mais canais ao meu pacote atual, por mais 1,14€. No final, foi-me dito que, no prazo máximo de 48 ou 72 horas, ser-me-ia enviado um email com a proposta, por escrito, acompanhada de um link para efetivar a mesma. Bom, já passou quase uma semana e… nada. Confesso que já não sei se quero aderir...

Qual é presentemente o seu pacote ? Qual foi o pacote que lhe propuseram ? Se está interessado na oferta, já que não voltaram a contactá-lo, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada  à moderação do Fórum @Ana P. para ver se é possível à moderadora  conseguir saber em que situação se encontra esse processo, não deve ser fácil mas talvez não seja impossível.

Bem-vindo ao Fórum NOS @César Granjeio

Olá @Jose Rodrigues e @Guimas

@César Granjeio, verificou o SPAM ou lixo eletrónico?

Sim. Verifiquei tudo. 

Olá @César Granjeio

Pedimos que nos confirme por mensagem privada o seu email de contacto, por favor. 

Obrigada 

Comentário