Fui contactado telefonicamente na última sexta-feira (21/02/2020), propondo-me o alargamento de mais canais ao meu pacote atual, por mais 1,14€. No final, foi-me dito que, no prazo máximo de 48 ou 72 horas, ser-me-ia enviado um email com a proposta, por escrito, acompanhada de um link para efetivar a mesma. Bom, já passou quase uma semana e… nada. Confesso que já não sei se quero aderir...
E o 16990 disse-lhe alguma coisa do que poderia ser isso?
Fui contactado telefonicamente na última sexta-feira (21/02/2020), propondo-me o alargamento de mais canais ao meu pacote atual, por mais 1,14€. No final, foi-me dito que, no prazo máximo de 48 ou 72 horas, ser-me-ia enviado um email com a proposta, por escrito, acompanhada de um link para efetivar a mesma. Bom, já passou quase uma semana e… nada. Confesso que já não sei se quero aderir...
Qual é presentemente o seu pacote ? Qual foi o pacote que lhe propuseram ? Se está interessado na oferta, já que não voltaram a contactá-lo, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Sim. Verifiquei tudo.
Olá
Pedimos que nos confirme por mensagem privada o seu email de contacto, por favor.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.