Header

Smartphone sempre a congelar / bloquear


Tenho um Xiaomo Redmi note 5. O aparelho foi comprado em Agosto de 2018. Funcionou na perfeição até Dezembro de 2019, a partir desta data bloqueou ou congelou, e nao ligava novamente nem carrega ligado à corrente. Obviamente enviei-o para a NOS para reparação, passado meia duzia de dias, fui levantar o aparelho, funcionou por 2 ou 3 dias, e pimba, bloqueou novamente, e novamente para a reparaçao, para resumir a situação, senao estaria aqui a noite toda, o aparelho está neste momento para reparação pela OITAVA VEZ e sempre o mesmo problema, de bloquear ou congelar, e nao ligar, nem carregar ligado à corrente. O engraçado da questão é que na SETIMA VEZ em que foi entregue para reparaçao, quando o fui levantar passado 4 ou 5 dias depois, pimba, passado 2 horas congelou ou bloqueou, ou seja, fui levanta-lo às 10 horas da manha, e bloqueou às 12 horas, foi um recorde.

A questão é esta, nao seria tempo de a NOS proceder à substituição do aparelho por outro de igual valor ou superior?? 

Alguem ja teve um problema deste genero???


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jorge Madureira.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia,

O meu nr. de cliente é: Cxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Madureira,

Por uma questão de privacidade, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Comentário